Leon Cupra "DQ" by garage 79 / Aerodromo Santarem

se gostas assim tanto de hondas, compra um. eu apoio-te nisso ! não são assim tão caros, a não ser que queiras um NSX ou algo do género.. é que esses já devem rondar os 30 e tal / 40.000€ ;)

cumps

E depois é "mais um a comer à mesa"

Não sei se me faço entender...
 
Continuo com o mesmo problema de sempre que é a quantidade de kms que faco por ano, apesar de que, talvez esteja para vir para casa um CTR.
 
Continuo com o mesmo problema de sempre que é a quantidade de kms que faco por ano, apesar de que, talvez esteja para vir para casa um CTR.

aah, isso sim :)
opá, não precisas de fazer viagens muito longas com ele. não vais passar férias de CTR :D
até porque não deve ser lá muito confortável, a não ser que esteja 100% stock.
 
aah, isso sim :)
opá, não precisas de fazer viagens muito longas com ele. não vais passar férias de CTR :D
até porque não deve ser lá muito confortável, a não ser que esteja 100% stock.

Um ctr é sempre dum segmento superior ao de um ibiza! É confortavel mesmo que rebaixado (comparativamente com o meu ibiza).
 
Um ctr é sempre dum segmento superior ao de um ibiza! É confortavel mesmo que rebaixado (comparativamente com o meu ibiza).

eu não me estava a referir a isso. eu disse que não deve ser muito confortável ir com ele de férias por causa do barulho, por exempo ;-)
estás-te a imaginar ir vistiar o Palácio Nacional da Pena, o Convento de Cristo, ou até mesmo as Ruínas de Conímbriga com a família e andar por lá naquelas estradinhas de CTR a berrar que nem um maluco ? :D ou até mesmo ir fazer uma viagem de 600km`s, por exemplo.
foi isso que eu quis dizer ! daí ter sublinhado "a não ser que esteja 100% stock".
opá, mas não estou a criticar (pelo contrário). eu acho que quase qualquer pessoa com bom gosto gosta de ouvir um bom CTR a berrar :p
 
eu não me estava a referir a isso. eu disse que não deve ser muito confortável ir com ele de férias por causa do barulho, por exempo ;-)
estás-te a imaginar ir vistiar o Palácio Nacional da Pena, o Convento de Cristo, ou até mesmo as Ruínas de Conímbriga com a família e andar por lá naquelas estradinhas de CTR a berrar que nem um maluco ? :D ou até mesmo ir fazer uma viagem de 600km`s, por exemplo.
foi isso que eu quis dizer ! daí ter sublinhado "a não ser que esteja 100% stock".
opá, mas não estou a criticar (pelo contrário). eu acho que quase qualquer pessoa com bom gosto gosta de ouvir um bom CTR a berrar :p


De CTR ou de Ibiza com linha directa venha o diabo e escolha LOL

(não sei se o ibiza do redliner tem linha directa)
 
eu não me estava a referir a isso. eu disse que não deve ser muito confortável ir com ele de férias por causa do barulho, por exempo ;-)
estás-te a imaginar ir vistiar o Palácio Nacional da Pena, o Convento de Cristo, ou até mesmo as Ruínas de Conímbriga com a família e andar por lá naquelas estradinhas de CTR a berrar que nem um maluco ? :D ou até mesmo ir fazer uma viagem de 600km`s, por exemplo.
foi isso que eu quis dizer ! daí ter sublinhado "a não ser que esteja 100% stock".
opá, mas não estou a criticar (pelo contrário). eu acho que quase qualquer pessoa com bom gosto gosta de ouvir um bom CTR a berrar :p
Claro!!!
Se os meus pais andam no meu ibiza com escape directo para levar a minha irmã ao trabalho, tambem ia com eles onde quer que fosse no meu carro!
 
De CTR ou de Ibiza com linha directa venha o diabo e escolha LOL

(não sei se o ibiza do redliner tem linha directa)

Ibiza linha directa a viajar ate aos 180kmh é silencioso! Parece stock.
Andei 3 anos de escape de 80 directo. Meti agora panela porque apanho muitas operacoes stop á saida da ponte quando regresso a casa a noite!
 
eu não me estava a referir a isso. eu disse que não deve ser muito confortável ir com ele de férias por causa do barulho, por exempo ;-)
estás-te a imaginar ir vistiar o Palácio Nacional da Pena, o Convento de Cristo, ou até mesmo as Ruínas de Conímbriga com a família e andar por lá naquelas estradinhas de CTR a berrar que nem um maluco ? :D ou até mesmo ir fazer uma viagem de 600km`s, por exemplo.
foi isso que eu quis dizer ! daí ter sublinhado "a não ser que esteja 100% stock".
opá, mas não estou a criticar (pelo contrário). eu acho que quase qualquer pessoa com bom gosto gosta de ouvir um bom CTR a berrar :p

Amigo, tás a exagerar também loool, depende das linhas/panelas que lá metas no CTR...Há linhas completas muito boas que não fazem muito barulho, mesmo em viagens longas...e podes levar a família toda no carro que vais numa boa...E um CTR mesmo rebaixado consegue ser sempre muito mais confortável que qualquer ibiza rebaixada...Nisso acho que ninguém discorda.

Cumps

De CTR ou de Ibiza com linha directa venha o diabo e escolha LOL

Amigo isto nem sequer se compara loool, o CTR de linha directa faz muito mais barulho que uma ibiza de linha directa loool, basta ser carro a gasolina e tá tudo dito ;)

Cumps
 
Amigo, tás a exagerar também loool, depende das linhas/panelas que lá metas no CTR...Há linhas completas muito boas que não fazem muito barulho, mesmo em viagens longas...e podes levar a família toda no carro que vais numa boa...E um CTR mesmo rebaixado consegue ser sempre muito mais confortável que qualquer ibiza rebaixada...Nisso acho que ninguém discorda.

Cumps

mas eu nem sequer falei em rebaixamentos, isso é óbvio que um CTR têm mais conforto que um Ibiza :) mau era.
eu só falei no ronco. acho que um CTR com colectores independentes, linha e panela (mesmo que seja "das silenciosas") fica sempre a ouvir-se bem :D
mas eu gosto deles assim. apenas acho que para viagens longas é 1 bocado cansativo, assim como qualquer carro que faça um barulho mais "grave" que o normal. com o tempo começa a criar-se aquela monotonia que faz cansar. foi só isso que eu referi ;-)

De CTR ou de Ibiza com linha directa venha o diabo e escolha LOL

mas é que nem queiras comparar uma coisa com a outra ;) é incomparável isso.

abraços
 
Last edited:
Back
Top