Então e o animal abre um tópico a tentar armar confusão e depois deixa de responder?
Deve tar a estudar o código pó exame.
http://www.youtube.com/watch?v=YmXOpecUGJk
cala a boca oh urso!!!
Então e o animal abre um tópico a tentar armar confusão e depois deixa de responder?
Deve tar a estudar o código pó exame.
Vê lá é a coisa não te corre mal.
Do bsa ao pv é um saltinho.
Vê lá é a coisa não te corre mal.
Do bsa ao pv é um saltinho.
E achas que vale a pena?
n curto xicos espertos!!!!
abri o topico sim e n tnho vida paki andar a tdo o minuto!!! i ke??? so p ixo tnho k aguentar cm os nomes k me kerem xamar...looooooool
ah um momento em k os mais fortes sao smp fracos....eh kd se tenta abrir uma porta....tamos de costas
kt ao resto n dixe + nd pk ja tah a dar baralho demais e n era pa tar este puted0 tdo!!! kis mm so mostrar o vidio
n curto xicos espertos!!!!
abri o topico sim e n tnho vida paki andar a tdo o minuto!!! i ke??? so p ixo tnho k aguentar cm os nomes k me kerem xamar...looooooool
ah um momento em k os mais fortes sao smp fracos....eh kd se tenta abrir uma porta....tamos de costas
kt ao resto n dixe + nd pk ja tah a dar baralho demais e n era pa tar este puted0 tdo!!! kis mm so mostrar o vidio
Em Português isso dà o quê?
Dá "só puxo com a pilinha dos outros e venho cá meter uns vídeos e envenenar."
Tipico...lol
Dá "só puxo com a pilinha dos outros e venho cá meter uns vídeos e envenenar."
Eu pensei que o Leon era dele mas daí a mentir no material do outro carro.
e depois levam nas beiças na IC24. curtistes assim com ajuda do dicionario?Dá "só puxo com a pilinha dos outros e venho cá meter uns vídeos e envenenar."
e depois levam nas beiças na IC24. curtistes assim com ajuda do dicionario?
fim off topic