Meu não já o vendi... :whistle:
Por isso já não sou responsável pelos carros k forem vergados pelo ZH... :weedman:
Já vendeste? He, he... vem aí bmw
Por isso já não sou responsável pelos carros k forem vergados pelo ZH... :weedman:
O que vai sair daí?!
Entao vamos ter novidades :clap:
´Passou o Natal em casa e já anda na estrada a dar dores de cabeça a mts...
es uma beca coveiro xDBem, o carro está mesmo muito bom, parabéns q está com umas linhas espetaculares. Onde foram feitos os colectores de escape deste carro e para que preço ficam uns colectores deste Tubolares?
Ah, e gostava de saber que que 1749v q está aí a fazer 3.5 de pico..
nao é ser chato é vdd... se nao ves a data dos posts queres fazer o que? quando ha tua duvida do 17va... a chave é simples Turbo DymanicsE tu és uma "beca" chato. Andas sempre a Avisar o pessoal de ser Coveiro, e tal. O que tens a ver com isso? Mete-te na tua vida.
Deixa lá amigo... O rapazito ainda nem carta tem e ja quer perceber de turbosnao é ser chato é vdd... se nao ves a data dos posts queres fazer o que? quando ha tua duvida do 17va... a chave é simples Turbo Dymanics
Deve ser um GT18 especial..não o comun que todos conhece-mos,basta ver onde ele atinge binario max no banco...ou seja não é mais pequeno que o 2260...digo eu...
Se os inject não são race !São o que claudio?
Muito bons esses valores,em estrada nota-se os cv´s ou é so papel?
Bom trabalho Autoraces :weedman: