A asmaran 21 Mai 2009 #141 Esta mod e dedicada ao amigo Elito e vou tambem ter caipirinha para o amigo PD
Elito 21 Mai 2009 #142 asmaran disse: Esta mod e dedicada ao amigo Elito e vou tambem ter caipirinha para o amigo PD Clique para expandir... Esquece as caipirinhas, pq senão dps ninguém o atura... Vai um franguinho???:finga:
asmaran disse: Esta mod e dedicada ao amigo Elito e vou tambem ter caipirinha para o amigo PD Clique para expandir... Esquece as caipirinhas, pq senão dps ninguém o atura... Vai um franguinho???:finga:
Elito 21 Mai 2009 #144 TdiSportR disse: So faltava um kit Cupra R! Clique para expandir... Isso é peso!!!
A asmaran 21 Mai 2009 #145 TdiSportR disse: So faltava um kit Cupra R! Clique para expandir... Assim faz mais velocidade de ponta amigo Areias
TdiSportR disse: So faltava um kit Cupra R! Clique para expandir... Assim faz mais velocidade de ponta amigo Areias
TdiSportR 21 Mai 2009 #146 Eu acho que dado o estatuto que ja tem, que aproveitaria melhor a estetica, mas sao gostos!!!
F fumarentotdi 21 Mai 2009 #147 boas. excelente projecto. sem duvida alguma, que n sao so a/as casas de grande nome qe surgem com grandes preparaçoes. parabens ze. ta fantastico
boas. excelente projecto. sem duvida alguma, que n sao so a/as casas de grande nome qe surgem com grandes preparaçoes. parabens ze. ta fantastico
A asmaran 22 Mai 2009 #148 Elito disse: Agora é q eu vou andar sempre à pendura neste carro do aasssuuuu!!!:finga: Clique para expandir... E vou ter tambem 400 gramas sempre disponiveis para o que der e vier Mas claro que sao 400 gramas de presunto para umas sandes Um abraço
Elito disse: Agora é q eu vou andar sempre à pendura neste carro do aasssuuuu!!!:finga: Clique para expandir... E vou ter tambem 400 gramas sempre disponiveis para o que der e vier Mas claro que sao 400 gramas de presunto para umas sandes Um abraço
Dssultime 22 Mai 2009 #149 asmaran disse: E vou ter tambem 400 gramas sempre disponiveis para o que der e vier Mas claro que sao 400 gramas de presunto para umas sandes Um abraço Clique para expandir... 0 outro só tem 200 de bacon disponiveis :rir::rir::rir: Abraço
asmaran disse: E vou ter tambem 400 gramas sempre disponiveis para o que der e vier Mas claro que sao 400 gramas de presunto para umas sandes Um abraço Clique para expandir... 0 outro só tem 200 de bacon disponiveis :rir::rir::rir: Abraço
F@st 22 Mai 2009 #150 Ainda se fossem 2kgs de picanha, agr bacon e presunto... eu c/ bacon e presunto tb n corro um cu!:finga: P.S. - Marco assim vale a pena tombar e ir à pendura pa casa. lol Abraço
Ainda se fossem 2kgs de picanha, agr bacon e presunto... eu c/ bacon e presunto tb n corro um cu!:finga: P.S. - Marco assim vale a pena tombar e ir à pendura pa casa. lol Abraço
PD 22 Mai 2009 #151 FastCupra disse: Ainda se fossem 2kgs de picanha, agr bacon e presunto... eu c/ bacon e presunto tb n corro um cu!:finga: P.S. - Marco assim vale a pena tombar e ir à pendura pa casa. lol Abraço Clique para expandir... Pior é ir à pendura para casa no próprio carro!!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo.
FastCupra disse: Ainda se fossem 2kgs de picanha, agr bacon e presunto... eu c/ bacon e presunto tb n corro um cu!:finga: P.S. - Marco assim vale a pena tombar e ir à pendura pa casa. lol Abraço Clique para expandir... Pior é ir à pendura para casa no próprio carro!!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo.
A asmaran 22 Mai 2009 #152 PD disse: Pior é ir à pendura para casa no próprio carro!!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo. Clique para expandir... Essa foi muito forte
PD disse: Pior é ir à pendura para casa no próprio carro!!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo. Clique para expandir... Essa foi muito forte
A asmaran 22 Mai 2009 #154 Cap disse: E os updates relativos à máquina? :whistle: Clique para expandir... Estao no forno. Um abraço
Cap disse: E os updates relativos à máquina? :whistle: Clique para expandir... Estao no forno. Um abraço
Dssultime 22 Mai 2009 #155 asmaran disse: Estao no forno. Um abraço Clique para expandir... não te esqueças de dar mais 200gramas no minimo para cozer bem:rir: Cumpts
asmaran disse: Estao no forno. Um abraço Clique para expandir... não te esqueças de dar mais 200gramas no minimo para cozer bem:rir: Cumpts
AutoRaceMen 23 Mai 2009 #156 PD disse: Pior é ir à pendura para casa no próprio carro!!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo. Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
PD disse: Pior é ir à pendura para casa no próprio carro!!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo. Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
A asmaran 23 Mai 2009 #157 Atençao que o forno é na garagem do PD Last edited by a moderator: 23 Mai 2009
PD 23 Mai 2009 #159 asmaran disse: Atençao que o forno é na garagem do PD Clique para expandir... Fouda-seee!!!!!!! Na minha garagem e não me dizes nada???????? Vou já fazer umas "peãozadas"!!!!!!!:rir::rir:
asmaran disse: Atençao que o forno é na garagem do PD Clique para expandir... Fouda-seee!!!!!!! Na minha garagem e não me dizes nada???????? Vou já fazer umas "peãozadas"!!!!!!!:rir::rir:
AutoRaceMen 23 Mai 2009 #160 PD disse: Fouda-seee!!!!!!! Na minha garagem e não me dizes nada???????? Vou já fazer umas "peãozadas"!!!!!!!:rir::rir: Clique para expandir... n metas o carro a trabalhar. falta apertar cenas
PD disse: Fouda-seee!!!!!!! Na minha garagem e não me dizes nada???????? Vou já fazer umas "peãozadas"!!!!!!!:rir::rir: Clique para expandir... n metas o carro a trabalhar. falta apertar cenas