O'Fred 11 Out 2012 #1 Fica aqui um video de um colega meu que não tinha mais que fazer, foi apanhar umas ondas... Só naquela de fazer o gosto ao dedo grande... [video=youtube;k2ImrBWNO0c]http://www.youtube.com/watch?v=k2ImrBWNO0c[/video]
Fica aqui um video de um colega meu que não tinha mais que fazer, foi apanhar umas ondas... Só naquela de fazer o gosto ao dedo grande... [video=youtube;k2ImrBWNO0c]http://www.youtube.com/watch?v=k2ImrBWNO0c[/video]
PauloCF 11 Out 2012 #2 O megane nem está a puxar mal... este leon é que está do barrote ! VB do açooo
PauloCF 11 Out 2012 #5 APinheiro disse: sai um Ban po Fred...isto nao é video que se ponha aqui!! Clique para expandir... Ainda bem que nao sofres do coraçao, senao quando viste aquele aparato todo podia ter-te dado alguma coisa ruim looool
APinheiro disse: sai um Ban po Fred...isto nao é video que se ponha aqui!! Clique para expandir... Ainda bem que nao sofres do coraçao, senao quando viste aquele aparato todo podia ter-te dado alguma coisa ruim looool
PauloCF 11 Out 2012 #11 Eu acho que foi da mod das opticas amarelas... se nao tivesses metido isso, tinha ficado muito taco-a-taco
Eu acho que foi da mod das opticas amarelas... se nao tivesses metido isso, tinha ficado muito taco-a-taco
Joel_T40 11 Out 2012 #13 edix disse: o megane é 1.5? :S Clique para expandir... Se fosse 1.5 nao apagava as luzes, dezaparecia do mapa :lol: Deve ser um 2.0 nem sei quantos cv tras de origem
edix disse: o megane é 1.5? :S Clique para expandir... Se fosse 1.5 nao apagava as luzes, dezaparecia do mapa :lol: Deve ser um 2.0 nem sei quantos cv tras de origem
R rtbs 11 Out 2012 #16 Joel_T40 disse: Se fosse 1.5 nao apagava as luzes, dezaparecia do mapa :lol: Deve ser um 2.0 nem sei quantos cv tras de origem Clique para expandir... o 2.0cc DCi têm 150cv de origem se não estou em erro. cumps
Joel_T40 disse: Se fosse 1.5 nao apagava as luzes, dezaparecia do mapa :lol: Deve ser um 2.0 nem sei quantos cv tras de origem Clique para expandir... o 2.0cc DCi têm 150cv de origem se não estou em erro. cumps
T tecno321 11 Out 2012 #17 rtbs disse: o 2.0cc DCi têm 150cv de origem se não estou em erro. cumps Clique para expandir... carros que de origem fazem perto dos 200cvs só com repro, mais o material que ele tem duvido...
rtbs disse: o 2.0cc DCi têm 150cv de origem se não estou em erro. cumps Clique para expandir... carros que de origem fazem perto dos 200cvs só com repro, mais o material que ele tem duvido...
E edix 12 Out 2012 #18 ppois... pode ser um 1.9 dci tmb... saiu com 120 ou 130 em algumas unidades do megane.
Joel_T40 12 Out 2012 #19 tecno321 disse: carros que de origem fazem perto dos 200cvs só com repro, mais o material que ele tem duvido... Clique para expandir... Entao algo nao ta bem com o Megane se for o 2.0 claro, se so de repro tem injecçao pa fazer 200cv, com material foi serrado desta maneira pelo Leon de VB??
tecno321 disse: carros que de origem fazem perto dos 200cvs só com repro, mais o material que ele tem duvido... Clique para expandir... Entao algo nao ta bem com o Megane se for o 2.0 claro, se so de repro tem injecçao pa fazer 200cv, com material foi serrado desta maneira pelo Leon de VB??