Leon....

boas....

tenho um amigo k vai comprar, ou melhor, ta a pensar comprar um Leon Cupra 4X4TDI prai de 2002/2003......

o k eu pretendia saber era kal a designaçao pa esse motor........ do tipo, os motores dos GT TDI tem a designaçao AFN....... qual é a designaçao po Leon? nao va ele ser enganado........

abraços e bigadão........
 
Se é o Cupra4 não tem nada que enganar... ou é a diesel(1.9TDI 150CV) ou a zagolina(1.8T ~180CV)..

Antes de comprar dar uma volta, pisar e ver se faz fumo das "jantes" como as do carvalho... se fizer ás 4.... tá tudo explicado...

Cumps
 
Se é o Cupra4 não tem nada que enganar... ou é a diesel(1.9TDI 150CV) ou a zagolina(1.8T ~180CV)..

Antes de comprar dar uma volta, pisar e ver se faz fumo das "jantes" como as do carvalho... se fizer ás 4.... tá tudo explicado...

Cumps

gostei da parte das jantes do carvalho........ :finga: :D :finga: :D :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Um Leon Cupra se fizer barulho diesel de certeza que é 150.

Para veres se realmente é um cupra, estendes a toalha e olhas para baixo do carro.... A zona das rodas de trás é diferente :)
 
Um Leon Cupra se fizer barulho diesel de certeza que é 150.

Para veres se realmente é um cupra, estendes a toalha e olhas para baixo do carro.... A zona das rodas de trás é diferente :)


o k eu kero é olhar po livrete e ver se é o cupra ou nao..........
ver o diferencial atras, ver o interios e isso eu consigo destinguir........... ou penso k consigo :finga: :finga:
 
Back
Top