Pessoal eu tambem fui envolvido nestes acontecimentos e penso que fui o primeiro a tentar ser burlado por um tal de Miguel Riscos.
Passo explicar a situacao toda.
Na segunda feira ao final do dia recebi uma mensagem do numero: 916489363 a dizer o seguinte:
Ola Luis, precisava de um 2260vk para um cliente. arranjas-me isso? faco-t a transferencia hoje e envias amanha? Miguel riscos
Depois eu disse q tinha o gtb2260vk dos audi novo por 700€.
Depois pediu-me o NIB e o total com valor de portes.
Enviei o NIB e depois ele disse assim:
"Ok amigo, vou fazer á noite a transferencia. Ja te envio a morada. Ok, depois diz-me algo. Obrigado por me teres desenrascado agora
"
passado uma hora enviou-me a morada:
Rui nogueira
Rua Companhia dos Caulinos
566 2esquerdo
4460-205 Senhora da Hora
Depois manda-me uma mensagem:
"Eu dei a minha palavra ao rapaz que arranjava. Tive mesmo sorte"
Depois outra:
"Da-me o mail para te enviar comprovativo se quiseres amigo, mais um negocio
"
Depois outra:
"Ainda hoje ele te envia isso. Pra semana talvez tenho quem te fique com o 2260vk bmw, mas depois eu aviso-t pois apenas falei por alto com o homem."
Depois outra:
"Luis com repro esse 2260vk da para tirar 250cvs na boa certo?"
depois passado algumas horas:
"Amigo ja segui a transferencia e envio ja o comprovativo. Amanha deve la estar certo?"
Depois felizmente que nao tive hipotese de enviar o turbo no dia a seguir. so o enviei ontem de tarde, ou seja iria ser entregue hoje.
Confio aqui no amigo Miguel 100% e envia-va o turbo apenas pela palavra dele.
A minha sorte foi ontem ao final do dia o Miguel por acaso apareceu no messenger a dizer Ola.
e eu disse que nao tive hipotese de o enviar na terca feira o turbo. E o Miguel disse: "Como? eu nao encomendei nada amigo, bla bla bla"
E prontos descobri que tinha sido enganado.
Felizmente consegui cancelar a entrega do mesmo com os CTT senao la iam 700€ para o tecto.
Isto foi grave mas de minha parte nao fica assim.
Tenho morada complecta e umas visitas para conhecer area e conhecer a pessoa vao acontecer. Tenho muitos amigos dos bons.... para situacoes destas pela calada.
e prontos felizmente que nao tive hipotese de enviar na terca senao isto tava bem mais complicado para o meu lado