PaDeiRuH 15 Jan 2009 #81 letras d stock todas fora...e um toculante no canto "Sorria...tá a ser fumado" :rir::rir::rir::rir::rir:
letras d stock todas fora...e um toculante no canto "Sorria...tá a ser fumado" :rir::rir::rir::rir::rir:
6 6kruz 16 Jan 2009 #82 ora nem mais... de resto letras a tras so quando a traseira ta suja e algum poeta escreve la "lava me porco"... loool:rir: abraço
ora nem mais... de resto letras a tras so quando a traseira ta suja e algum poeta escreve la "lava me porco"... loool:rir: abraço
rooster 3 Abr 2009 #84 o meu quando saiu do stand ja vinha sem letras....... numca vi lá nada colado, por falar nisso ja nem sei onde as pus......... porra
o meu quando saiu do stand ja vinha sem letras....... numca vi lá nada colado, por falar nisso ja nem sei onde as pus......... porra
andrej 14 Mai 2010 #88 por enquanto ainda gosto de ver la o bocanegra escrito mais tarde estou a pensar em tirar.
N nunoantunes Visitante 16 Mai 2010 #90 Eu prefiro centradas. O bocanegra então tem a traseira toda escrita "B O C A N E G R A"
TK_1 DH 18 Mai 2010 #91 Trazeira Sem letras é que fica do açuuu!!!(e fumada tambem ) lool Abraço a todos
MiguelTavares S.T.A.F.F. 26 Jun 2010 #94 PaDeiRuH disse: "BRIGADA ANTI-PUG" "BRIGADA ANTI-VTEC" Clique para expandir... LOLOL!!! =D>=D>
Rucas 28 Jun 2010 #95 clean Se for uma Fr deixa só o logo "Fr" de lado na traseira.......curto buésss assim!!!:twisted:
kitkat 27 Ago 2010 #96 Aproveito o topico e pergunto, e no 6J Fr? Estou a pensar tirar as letras "IBIZA" e deixar so o FR.