Grovee 5 Jul 2005 #1 Vou retirar as letras da traseira do ibiza , gostava de saber a vossa opinião baseada no que vcs acham que estéticamente fica mais agradavel. cumprimentos!
Vou retirar as letras da traseira do ibiza , gostava de saber a vossa opinião baseada no que vcs acham que estéticamente fica mais agradavel. cumprimentos!
R Red/Black devil 5 Jul 2005 #7 limpinho e como se quer embora nos ultimos ibiza centradas nao fiquem mal
speedcat 6 Jul 2005 #11 hYpnoTiC disse: acho q no 6L centradas fica muito bem... eu tenho-as assim e gosto de ver. Clique para expandir... ...no meu a mesma coisa, fica mt fixe...mas isso são gostos :roll:
hYpnoTiC disse: acho q no 6L centradas fica muito bem... eu tenho-as assim e gosto de ver. Clique para expandir... ...no meu a mesma coisa, fica mt fixe...mas isso são gostos :roll:
Grovee 6 Jul 2005 #15 Obrigado pelas respostas , já agora e só as siglas TDI no canto inferior direito , acham que fica mal já vi um ibiza assim e não desgostei. abraço a todos e obg!
Obrigado pelas respostas , já agora e só as siglas TDI no canto inferior direito , acham que fica mal já vi um ibiza assim e não desgostei. abraço a todos e obg!