Levei o meu Xanato à Inspecção...

Também já fiz a Inspecção!!!!!!!!!!

Também já fui à inspecção com o meu "Ródinhas do Ássuuuuuuuuuuuuu". :finga::finga::finga:

dsc00504ya7.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00505pf2.jpg
[/URL][/IMG]

Um Abraço Amigo Pirata.:weedman:
 
Last edited:
:rir::rir::rir::rir: 1 dstes dias o homem apresenta keixa d vcs...diz q anda a ser vitima d perseguiçao!!!!ainda por cima so por Ibizas do ASSSSUUUU!!!!!:D:D:D
abraços
 
Agr tás é com umas jantes feias no xaruto, já lá tiveste jantes bem mais giras...

1 abraço.

Estas estão se a preparar para levar andamento... Vamos lá ver se as k vêm ficam de vez...:D

Abraço.:D

uma inspecção rara de se ver :D

Sabes bem... A ver se combinamos um café, para ti e um whisky para mim, aki pela zona k andas desaparecido já à algum tempo...

Abraço

Também já fui à inspecção com o meu "Ródinhas do Ássuuuuuuuuuuuuu". :finga::finga::finga:

Um Abraço Amigo Pirata.:weedman:

Eu sei fui eu k disse ao bacano k havia outro Ródinhas do Ássu para inspeccionar...:weedman:

Abraço my friend.

Paulo isso já anda? A mim cheira-me a montagem :rir::rir::rir:

Montagem??? Fdx tá endiabrado o carro do Rapaz...:whistle:

Abraço xino suiço.
 
Essa Beerlinngo amarrela nao será a ultima aquisiçao do forum para fotografar as obras de arte :finga:
Abrç

PS- PD a tua maquina tá impec :drool:
 
Trás o Clio.:whistle::whistle::whistle:

Um Abraço.
Ho PD aquilo não se mexe, nem de origem nem mexido, ali não vale a pena, tu jogas na primeira liga, eu jogo na segunda distrital, não podes comparar o meu com o teu...hehe

Pode ser que um dia venho um 6L do puder...hehe

quando e que vemos isso a mexer-se? (ate 120 claro) falm falam mas não os vejo a fazer, é claro que fico xatiado :):)

Abraço
 
Last edited:
Ho PD aquilo não se mexe, nem de origem nem mexido, ali não vale a pena, tu jogas na primeira liga, eu jogo na segunda distrital, não podes comparar o meu com o teu...hehe

Pode ser que um dia venho um 6L do puder...hehe

quando e que vemos isso a mexer-se? (ate 120 claro) falm falam mas não os vejo a fazer, é claro que fico xatiado :):)

Abraço


Estava a brincar Amigo.

Quanto ao mexer-se é que está complicado, aquilo parece uma arrastadeira, é mais fama que outra coisa.:whistle:

Um Abraço.
 
é so IPO's á séria.. possas.. tho de levar o meu xanato a essa IPO tb :D:D



Afinal não se soltou tubo nenhum, rasgou-se.:D

Carro do Ássuuuuuuuuuuu. Em duas semanas é o terceiro tubo que se f@de.:rir:

Um Abraço.

foi novamente o msm? tás fdd.. mete mas é um flexível de escape a substituir isso :brilho:



abraÇos
 
Back
Top