Comparam alhos com bugalhos...
Um dos civic's que apareceu no video "ah e tal atmosférico", pois, mas é um b16 com o motor de um integra ou lá o que é aquela porcaria, itb's e mais umas manhosices quaisqueres, já para não falar que os vidros foram substituidos por acrilico e o interior adeuzinho. Vistas bem as coisas é um carro feito só para aquilo.
Cada um tem as suas qualidades, mas há que ver que nos dias que correm um tdi acaba por ser muito mais versátil, a começar pelos consumos e preços dos combustiveis. É que parecendo que não sei de malta com vti's praticamente de origem a fazerem medias superiores a 10 no dia-a-dia, na 2ª circular... Eu com a minha A4 já consegui fazer média de 5 no mesmo percurso.
Estas rivalidades sempre as houve e vai continuar a haver, mas da minha parte fica uma certeza, com 5000€ na mao (exemplo) antes ia buscar um tdi do que cups ou vti's.
Mais umas falhas do video nomeadamente "Não é a toa que os melhores e mais rapidos carros do mudo sao a gasolina e não a diesel....". Então e quantos diesel se ve nas 24 horas de le man?!?!?!?
Mais uma falha "basta ver a america e japao onde apenas existe drags a gasolina...". Ai é?!?!??! Então eles não usam um combustivel qualquer que da muito mais pedrada que a gasolina?
calma amigo, olha as tensões!
nos sabemos que gasolina é para lavar peças!