liga a luz da bateria 6k

boas pessoal...

o meu 6k tdi de 90 cv anda ali com um pequeno problema e queria ver se ja aconteceu alguem pra nao andar a inventar muito...
como diz no titulo em andamento o carro acende a luz da bateria mas tipo so acende as vezes e so quando passa os 130 km/h e nota-se na luz que diminui a intencidade isso parte que seja o alternador que n carrega mas depois abrando e torna tudo ao normal...

mudei a correia do alternador a um mes porque ela arrebentou-me e la tive de mudar correio e esticador acho que isso...

sera que sao as escovas acho que e assim que se chama que nao estao a fazer bem o contacto??

cump
 
tenho de ver pode ser as escovas e o rolamento aonde andam as escovas tenho de ver isso a ver se o desmonto....
cumprimentos
 
faz um teste de carga ao alternador amigo, pode tambem ser a bateria! ta frio e elas custumao queixar-se

cump
 
faz um teste de carga ao alternador amigo, pode tambem ser a bateria! ta frio e elas custumao queixar-se

cump

sim a bateria ja n esta mt famosa... mas isto so me acontece em andamento... sera que tem interferencia so a partir dos 130 km/h??
o que sera que interfere em ela n receber a carga??
cumprimentos
 
Quando a bateria está nas couves não acende a luz no quadrante. Isso é alternador, tira isso fora e saca as escovas vês logo se tão boas ou não.
 
Quando a bateria está nas couves não acende a luz no quadrante. Isso é alternador, tira isso fora e saca as escovas vês logo se tão boas ou não.

a ver se esta semana ja trato disto, e que assim ando com um carro que n me deixa abusar.. e sempre a poupar no gasol... xD
 
Back
Top