Ligar manómetro turbo

Ho rapaz qual é o teu carro? 6K2 TDI 90 ou 110? Geometria variavel ou fixa?

Esse tubo que o fabregas fala não existe nos 6k2 porque nos 6k2 o censor MAP fica nas tubagens de IC e nos 6K o censor MAP está na centralina dai ir um tubo do IC á centralina.

Nos 6K2 de GeoFixa há um tubo que sai do turbo para uma valvula que mede a pressão do turbo, nos de GeoVariavel tens que furar a admição podes retirar um dos tubos de plastico furar riscar e colocar la um racor de pneumatica para tudo de 6mm, nunca metas nas curvas de borracha porque se o fizeres vão rasgar, se quiseres furar no colector de admição é melhor retira-lo fora por causa das limalhas, ou então supressor de EGR com saida para o tubo e tá resolvido. tens estas opções todas tanto num de GeoFixa como de GeoVariavel, sendo que no de GeoFixa basta um T no tubo que sai do turbo e está feito.

Passar o tubo para dentro é facil ao lado direito do vaso do oleo de travões assim um pouco para o fundo tens 2 borrachas redondas retiras uma fazes um furo da medida do tubo e depois é so passar mas convem teres ajuda e uma guia para facilitar.

Cumps

ah, esqueci-me, o carro é um 6k2 110cv, com um turbo 17va.
 
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