Paulo#14 16 Out 2012 #43 PTiago disse: opah mas isso dos testes é sempre falível, e a não ser que gravem não há provas, enquanto soprar ao balão fica lá registado. Clique para expandir... Claro tens razão, será sempre um assunto com alguns prós e contras, uns bebem bebem e mal que acusam, outros bebem 1 ou 2 cervejas e já começam a "gaguejar"
PTiago disse: opah mas isso dos testes é sempre falível, e a não ser que gravem não há provas, enquanto soprar ao balão fica lá registado. Clique para expandir... Claro tens razão, será sempre um assunto com alguns prós e contras, uns bebem bebem e mal que acusam, outros bebem 1 ou 2 cervejas e já começam a "gaguejar"
Bera 16 Out 2012 #44 =D> Para a maneira que arranjaram de roubar mais dinheiro parecendo politicamente correctos.
JMistry_112 16 Out 2012 #45 LiMIANO_89 disse: seu aguacolico XD Clique para expandir... x2, mas eu é mais para o suminho... mas isto é mais uma medida para querer tirar dinheiro ao pessoal, nao deve de ir para frente, pois os srs ministros tb gostam de beber uns copinhos..
LiMIANO_89 disse: seu aguacolico XD Clique para expandir... x2, mas eu é mais para o suminho... mas isto é mais uma medida para querer tirar dinheiro ao pessoal, nao deve de ir para frente, pois os srs ministros tb gostam de beber uns copinhos..
Bera 16 Out 2012 #46 JMistry_112 disse: x2, mas eu é mais para o suminho... mas isto é mais uma medida para querer tirar dinheiro ao pessoal, nao deve de ir para frente, pois os srs ministros tb gostam de beber uns copinhos.. Clique para expandir... E desde quando é que eles pagam multas? Pagas tu e eu que nos fodemos. :lol:
JMistry_112 disse: x2, mas eu é mais para o suminho... mas isto é mais uma medida para querer tirar dinheiro ao pessoal, nao deve de ir para frente, pois os srs ministros tb gostam de beber uns copinhos.. Clique para expandir... E desde quando é que eles pagam multas? Pagas tu e eu que nos fodemos. :lol:
ZuKinha 16 Out 2012 #47 JMistry_112 disse: x2, mas eu é mais para o suminho... mas isto é mais uma medida para querer tirar dinheiro ao pessoal, nao deve de ir para frente, pois os srs ministros tb gostam de beber uns copinhos.. Clique para expandir... eles têm uma coisa que nos nao temos... Chama-se motorista..
JMistry_112 disse: x2, mas eu é mais para o suminho... mas isto é mais uma medida para querer tirar dinheiro ao pessoal, nao deve de ir para frente, pois os srs ministros tb gostam de beber uns copinhos.. Clique para expandir... eles têm uma coisa que nos nao temos... Chama-se motorista..