Como é que eu posso limpar a geometria do turbo sem ter de retirar o turbo fora? É que eu fiz uma repro e a geometria nao esta a funcionar a 100%. cump
parece que existe uma opção com o vag-com. não sei é se é eficaz e se dá em todos os carros.....
http://vag-comtweak.forumotions.com/forum.htm
cumps
podias experimentar ai o power boost que o pessoal andou a aplicar...
no meu nao notei diferença mas o meu é de GF mas muitos afirmam que os deles de GV ficaram muito melhor.
se nao queres mesmo desmontar o turbo arriscas 30€ max e aplicas uma lata dessas...
e uma lata de spray que se aplica na admissao com o motor a trabalhar para limpar o carvao...
Com o motor quente e a funcionar com VAG-com ligado;
2º - Módulo "motor"
3º - 04 Ajuste básico
4º - Grupo 011
5º - No campo 2 alternando cada 10 segundos "ON" e "OFF", se percebe como esta em constante mudança, o motor de sons diferentes, calma é assim;
6º - Nós nos pusermos no campo 4 também alternando "0%" e "100%"
7º - Se abrimos o capo, e observamos como cada mudança deve ir para cima e para baixo completamente. "ON" deve ser levantado e "OFF" deveria sair.
8º - Agora, fazer durante 5 ou 10 minutos,
9º - Uma vez passado o tempo, desliga-se o VAG e ...........................
10º - Sair para uma auto-estrada ou via e botar calor
-> Não sei se funciona mas amanha vou experimentar
Nao percebi muito bem, a partir do momento que escolhemos o Grupo 011 ele faz tudo sozinho?
Sim eu já testei, põe grupo 11 e ele faz tudo sozinho, o carro acelera ate as 1400rpm e de 10 em 10s ouve-se a geometria do turbo a abrir e a fechar.
Se resulta ou nao eu não sei, mas duvido :whistle: enfim eu testei, deixei fazer uns 10min mas fiquei igual, pois a minha geometria por enquanto está de boa saude.
sabes kem venda isso?
o user megabass vende eu comprei-lhe duas latas e posso dizer k resulta e bem.....limpa o lixo todo......cumps
quanto deste pelas latas? ou por cada...
boas foi em group buy k ele costuma fazer axo k tem de ter no minimo 20 pessoas e saiu na altura cada lata a 20 euros se nao tou enganado.....:ideia:
o importante é k akilo resulta.....
cumps
e desvantagens? quais são?