ve se cospes baixinho pk isto é paleio de net ... pk de cara ja era outra conversa ...
Tens pm 'amigo'.
ve se cospes baixinho pk isto é paleio de net ... pk de cara ja era outra conversa ...
Mandaste vir da cce? Em 2 3 dias esta em casa! Depois põe fotos de como ficou! Tenho curiosidade de como ficam os ibizas com o mothers.
Eu não me aborreço. Quem tiver problemas que mande Pm.
Até no tópico de lavagem de carros há atritos? Tenham lá calma rapaziada!
Até no tópico de lavagem de carros há atritos? Tenham lá calma rapaziada!
O próximo vai ser entre nós os dois para ver quem limpou melhor o interior do carro e eu vou ganhar
(Pego em APC em concentrado e espalho pelo interior todo) :twisted:
Eu tenho uma mancha no carro que só vai sair mesmo com APC concentrado, visto ser teimosa comó caraças!! :rir:
Verdade seja dita, não é dificil vergares-me em limpeza, visto o aspirador entrar meia dúzia de vezes por ano dentro do carro...
Sim, cce
Mas os meus resultados não vão aparecer num Ibiza, serão num Leon
Ele não está muito mau mas vou tentar tirar umas fotos e também dizer como farei as coisas!
Alguém conhece a cera de limpeza da Lucas (tipo isto http://www.linhasport.com/Cera-rapida-de-Limpeza-LUCAS)? É bom? É melhor não usar?
Obrigado pelas dicas que foram dadas ao longo do tópico
Isto para ser produto de detalhe ou introdução ao detalhe não deve ser abrasivo para os componentes do carro por isso bota mas é diluente que a mancha sai logo... uma altura meti super-cola 3 no carro (para colar umas letras)! Continuas a pensar que é fácil eu vergar-te?!
Uma mancha de que DT?
Normalmente deve sair com apc, mas há sempre manchas que nunca saem, podem é ser disfarçadas ao máximo.
Uma mancha daquelas......perigosas :rir:
E logo eu que não sou adepto dessas cenas em carros comerciais, mas não havia outro remédio! Depois dessa vez que o banco ficou manchado, nunca mais, fiquei mesmo f*****.
metam uma toalha na mala pode sempre fazer falta looooooooool
Diluente nos estofos? Era para ficarem limpos de uma vez :lol:
Deixa lá, porque quando comprei o meu carro, trazia o manómetro de pressão do turbo junto ao pilar frontal, e adivinha como é que ele estava fixo? Super cola 3!!!! E não é tanga, porque tenho a factura da última revisão que o antigo dono fez no carro, e está lá o tubo de Super cola declarado! Escusado será dizer que quando tirei de lá o manómetro para colocá-lo entre o quadrante e o volante, ficou uma marca HORRÍVEL de super cola 3 no sítio onde tinha o manómetro.
Uma mancha daquelas......perigosas :rir:
E logo eu que não sou adepto dessas cenas em carros comerciais, mas não havia outro remédio! Depois dessa vez que o banco ficou manchado, nunca mais, fiquei mesmo f*****.
Também nunca vi num leon!
Não conheço a cera nem consigo ver o site, de qualquer maneira mal não deve fazer. O problema é encerar por cima da contaminação e imperfeições.
Há ceras baratas na cce.
Eu enquanto não me aventurei no polimento, descontaminei e encerei na mesma, ficas com as imperfeições mas pelo menos tens o carro devidamente protegido e com um Look bastante melhor que antes!
Kit clay mais cera penso que já arranjas por €30 a volta disso.
A brincadeira da super-cola 3 vai-me obrigar a pintar a mala
Cá está um carro onde não vou entrar
essa da roupa esquece porque me durou mais um calças de 20€ que umas da levis de 105€
ha marcas e marcas
depende sempre de varios factores
ha marcas caras boas e marcas caras uma valente *****
assim como ha marcas brancas boas como marcas brancas uma valente *****.
A ver se tiro umas fotos Quanto ao champô uso um da poorboys, mas não sei qual...
Eu proprio uso o Sonax, fui o 1 que experimentei nao posso dizer que é o melhor, pois usei e gostei e nao troco por nenhum ...alem de haver melhores ... pois eu estou satisfeito com o Sonax