Queria limpar o tablier do meu 6J mas queria saber duas soluções.
Uma barata, como por exemplo: Ajax, Sonasol...
E um mesmo especifico para limpar o tablier...
Que aconselham?=D>
Pois, mesmo por isso que perguntei. Eu no meu Ford como era mais plástico limpava partes com isso.
Mas o Ibiza é mais emborrachado... Foi por isso que perguntei...
Redex Cockpit
Faz maravilhas, e até deixa um aroma bem agradável.
Parecia uma pergunta simples a que fiz e afinal é bastante discutida
Vou gastar uns euritos e compro esses spray mesmo para o tablier.
Amigos já experimentei mts produtos mas curiosamente há um que faz milagres.
Parece que vou gozar mas quem me conhece sabe.
Eu utilizo "Johnson's Baby". Aquele óleo de hidratar o corpo depois do banho. Faz milagres e foi-me recomendado por um vendedor de automoveis. Eu na altura comecei a rir-me.... até experimentar.
Façam a experiência e verão.
Só um conselho: apliquem o óleo no pano, não em quantidades muito elevadas para evitar acumulação excessiva.
Cuidado ao aplicar no volante e punho de velocidades. Fica escorregadio. O que eu faço é só passar no final de tudo kd o pano ja tem pouco produto.
Fácil de pôr os carros a brilhar e como novos acabadinhos de sair do stand e acima de tudo um produto barato.
Um abx e desculpem o testamento
como consegues passar um pano micro-fibras no tablier do 6l? no meu fica la tudo agarrado!E enche o tablier de silicone...
Não aconselho.
Compra APC, dissolve com água e esfrega com uma escova de dentes velha. A porcaria sai toda. É lógico que tens de usar panos microfibras também.
Eficaz,
Prático,
Seguro e
Barato.
Queria limpar o tablier do meu 6J mas queria saber duas soluções.
Uma barata, como por exemplo: Ajax, Sonasol...
E um mesmo especifico para limpar o tablier...
Que aconselham?=D>
lolarilolada, aproveitar enquanto a chuva ainda não se pagaAgora assim ainda consigo fazer isso mais barato, é meter um alguidar à chuva e assim nem gasto no garrafão de água destilada, hehehe
Em relação aos panos, isso já tenho aqui em casa.
lolarilolada, aproveitar enquanto a chuva ainda não se paga