Boas!!
Como já tinha dito na primeira página, nada melhor que APC (eu uso da Blitz e faço eu a diluição) e o condicionador da PoorBoys. Não fica caro, porque dura muito tempo, ajuda a preservar as coisas com produtos de qualidade.
Para quem é do Porto ou arredores, aconselho irem comprar as coisas ao Alquimista. Se tiverem dúvidas ele explica tudo e até vos ajuda...
Fica aqui a morada copy/paste do site do detalhe:
È bastante fácil localizar a loja. Situa-se nas Antas, a umas centenas de metros da Av. Fernão Magalhães, na Rua Honório de Lima. Como chegar lá? Fácil quer para quem conhece o Porto como mesmo para quem não conhece.
Para quem é do Porto: todos conhecem a Rua Costa Cabral. Na direcção Marquês- Areosa, depois de passar a o Hospital Conde Ferreira, é a primeira Rua á esquerda.
Para quem vem de fora da cidade: quer de Norte quer de Sul circula pela VCI, Via de Cintura Interna. Abandonar esta na saída com indicação Areosa, e têm de entrar na Av. Fernão Magalhães. Passam as bombas da Galp e encostam á esquerda, na faixa central para virar para esse lado nos semáforos a seguir ás bombas. Seguem essa rua e uns trezentos metros á frente encontram um entroncamento com a já citada rua Costa Cabral. Olham ligeiramente á direita, quase em frente, fica a minha rua. Depois coloco mapa tipo Google…
Contactos: Telm. 926302920
MSN:
Detalharte@hotmail.com
Mail:
detalharte@gmail.com
É a primeira casa amarela do lado esquerdo. E melhor ligarem antes de passarem lá porque ele pode estar para fora.