Boas pessoal!
Na minha 6k tdi 90 mandei reparar a bomba injectora na Bosch, custou-me 360€ mas o serviço foi impecável, o carro parece outro, muito certinho no trabalhar e a tremer muito menos que antes.
A minha questão é: não devia mandar limpar também os injectores? Para acompanharem bem a bomba?
Já se ouviu para aí falar de meter 1L de gasolina ou de óleo para motas a 2 tempos num depósito cheio de gasóleo... Também há os aditivos (STP e afins...) para colocar no depósito e no óleo... Por acaso pus um no depósito há uns tempos...
São mitos ou isto faz mesmo alguma coisa?
Obviamente que depois há a limpeza de injectores bem feita (que deve ser um balurdio, não sei)... Tirar um a um, limpar e calibrar.
E temos também a duvidosa solução da Feuvert a 35€.
Opiniões sobre o assunto?
Na minha 6k tdi 90 mandei reparar a bomba injectora na Bosch, custou-me 360€ mas o serviço foi impecável, o carro parece outro, muito certinho no trabalhar e a tremer muito menos que antes.
A minha questão é: não devia mandar limpar também os injectores? Para acompanharem bem a bomba?
Já se ouviu para aí falar de meter 1L de gasolina ou de óleo para motas a 2 tempos num depósito cheio de gasóleo... Também há os aditivos (STP e afins...) para colocar no depósito e no óleo... Por acaso pus um no depósito há uns tempos...
São mitos ou isto faz mesmo alguma coisa?
Obviamente que depois há a limpeza de injectores bem feita (que deve ser um balurdio, não sei)... Tirar um a um, limpar e calibrar.
E temos também a duvidosa solução da Feuvert a 35€.
Opiniões sobre o assunto?