Limpeza ibiza

sniperboy

Utilizador Banido
Boas noites,

Preciso fazer limpeza geral ao carro, estofos,tecto, etc......
Sou da zona de odivelas, onde poderia efectuar a limpeza a preço acessivel?

abraço

Infelizmente em Odivelas são uns quantos ainda que fazem limpezas gerais aos carros...Daquelas que nunca mais aparecem! :)
Ainda ai á uns tempos tinha um cota brasileiro que fazia limpeza interior e exterior e polia ainda o carro com cera de abelha por 50€...ali para o lado da arroja velha!
Ao pé da oficina do Type-R... ao pe do restaurante Castelo!

Ao pé do metro de odivelas ha uma lavagem.. é onde eu meto, ele é meu amigo.. o gajo tem um armazem onde os limpa.. o preço é de 15€ e fica impecável.. nao é barato mas é o que se arranja ;)

Ao pé do metro de odivelas ha uma lavagem.. é onde eu meto, ele é meu amigo.. o gajo tem um armazem onde os limpa.. o preço é de 15€ e fica impecável.. nao é barato mas é o que se arranja ;)

Não é barato??? Vai lá limpar um carro por dentro e por fora e encerar em condições a ver o trabalhão que não dá.
A malta quer tudo dado, mas um bom trabalho desses implica muito esforço e a utilização de produtos caros.
Ao meu carro sou eu que o faço. E digo que fazer um tratamento desses a um carro pode levar mais de um dia,
mas minimamente em condições leva-se meio dia. Por isso 15€ é dado.

Não é barato??? Vai lá limpar um carro por dentro e por fora e encerar em condições a ver o trabalhão que não dá.
A malta quer tudo dado, mas um bom trabalho desses implica muito esforço e a utilização de produtos caros.
Ao meu carro sou eu que o faço. E digo que fazer um tratamento desses a um carro pode levar mais de um dia,
mas minimamente em condições leva-se meio dia. Por isso 15€ é dado.

concordo!
Acho que o que o ditax disse está-se a referir lavar o exterior e no interior limpar e aspirar...por esse preço não deve ser limpeza de estofos,nem encerar etc...

Back