linha de escape directa num manco

Tudo directo fica com o som caracteristico dos 3 cilindros a sair pelo escape...
Para a semena vou exprimentar no meu a ver se fica bonitos:D
 
Realmente não estou a ver o meu manco com linha directa... deve soar meio estranho...

Depois digam resultados das experiencias ;)
 
portanto, 55mm será o ideal, ou arriscar ate aos 60mm????

desde o flexivel ate a panela, com o alargamento da entrada da panela...

ou mm desde o turbo?
 
arranjei uma casa aqui em espinho Ribescape que mete linha directa desde o flexivel ate a panela final trabalham com tubo 55/60 ou 65mm so que nao é inox...preços andam a volta dos 60euros no maximo eles disseram me que dependia do trabalho que tivessem(variava de carro para carro)...
eu xeguei a pensar por linha de 60mm e deixar a panela de origem....que acham?compensa...ia-se notar ou nem por isso?
 
alguém tem algum vídeo/som de um manco com linha directa de 55 ou 60mm?

só para "ver" se faz muito barulho :D

obrigado!

Boas rapaz, olha no meu retirei o cat e meti um bocado de tubo com o mesmo diametro adaptado com umas falanges, e tenho uma panela daquelas tipo mota atrás, aquilo só faz é chiqueiro.... Abraço
 
eheheh mas ai a culpa é da panela eheheh

Afinal já chegaram a alguma conclusão?

60mm desde o flexivel ate à panela final, fica a fazer muito barulho?

Abraços
 
Isto vai de cada um como é obvio... mas kd tirei a panela... andei 3 dias e stock again!!! Fica muito barulhento entao em altas parece um "mustang"!!!
Sem contar c o facto de limitar aos 180km/h :bored:
Manco sem panela, pra mim nao...
Abraço!
 
eheheh mas ai a culpa é da panela eheheh

Afinal já chegaram a alguma conclusão?

60mm desde o flexivel ate à panela final, fica a fazer muito barulho?

Abraços

60 desde o flexivel com panela final "artesanal" será o ideal...

melhor era msm desde o turbo, mas isso é pa quem pode :D
 
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