linha de escape

Normalmente, quando se troca de bicos, para uns superiores... o carro fica a fazer fumo branco a frio.
 
queres ver que me nasceram uns bicos novos no carro e nao sei...na volta o pai natal adiantou-se....ainda à coisa de 2horas mais ou menos saí nela e tive o cuidade de reparar se deitava fumo branco...o carro tava frio e ja nao deitou....sinceramente devia nao sei o que será...
 
Red_Ibiza disse:
queres ver que me nasceram uns bicos novos no carro e nao sei...na volta o pai natal adiantou-se....ainda à coisa de 2horas mais ou menos saí nela e tive o cuidade de reparar se deitava fumo branco...o carro tava frio e ja nao deitou....sinceramente devia nao sei o que será...

O meu a tempos tava a deitar fumo branco tambem fikei nakela preocupado pq n sabia o k seria, kual o meu espanto kuando se ligou o Vag-Com ao meu carro e a bomba n estava a ponto estava atrasada... :? Os TDI de 110 normalmente trazem de fabrica axo k 55% de avanço de bomba, os valores devem rondar se n estou em erro entre os 35% e os 70% de avanço a minha tava a 23/27%... Por isso fazia fumo branco, gasoleo a menos... :?

Isto foi o k percebi se estiver errado digam assim tb me esxclareco mais... :wink:
 
PIM, eu tou na mesma, com o avanço da bomba, muito abaixo do normal, dai esta merda fazer um barulho metalico e umas vibraçoes em baixas de morrer de medo, lol. Eu já pensava numa cam's lixada ou assim já não foi mal. Temos que falar pa ver se vo resolver isto, quando puderes MSN.
 
Bem...xegou a minha vez...tou indeciso sobre o k colocar...
Tenho um tdi de 110cv...
Axam k compensa meter tubo directo de 60mm sem mudar o flexivel?
Quanto custa fazer um tubo incluindo tb o flexivel?É esse preço k se tem falado por ai?
Quanto a ter ou n a panela final...se n tiver perde-se mt ponta?

Abraço
 
Oi pexoal :D !!!
Bem, cm tou aki para aprender, e percebo mt pouco disto, tenho uma duvida básica: o k é o flexivel :oops: ???

E falando de um caso particular, e de um carro a gasolina (sei k o forum é de motores a gasoleo :oops: ), num SEAT de 98, tirando a panela intermédia e o miolo da final, ficando directo em inox, mm assim, por ser a gasolina, havia prob na IPO :?: :?:

Desculpem as perguntas básicas e o offtopic, mas kero apenas ir aprendendo :oops: ...

Abraçada
 
E falando de um caso particular, e de um carro a gasolina (sei k o forum é de motores a gasoleo :oops: ), num SEAT de 98, tirando a panela intermédia e o miolo da final, ficando directo em inox, mm assim, por ser a gasolina, havia prob na IPO :?: :?:



Abraçada[/QUOTE]


klaro que ha prob na IPO .. nao ser que seja uma IPO CEGA.....


abraços
 
O fórum nao é de motores a gasoleo, há é mais ibizas a gasóleo. Dai haver movimentaçao superior na secçao de diesel.

Nao sei como é em relaçao aos carros gasolina, mas nos dieseis a obrigaçao de catalizador é consoante o ano de fabrico do carro. Mas maior parte das IPO´s nao levanta grandes problemas nos carros a gasoleo sem cat.
 
Krubs disse:
O fórum nao é de motores a gasoleo, há é mais ibizas a gasóleo. Dai haver movimentaçao superior na secçao de diesel.

Nao sei como é em relaçao aos carros gasolina, mas nos dieseis a obrigaçao de catalizador é consoante o ano de fabrico do carro. Mas maior parte das IPO´s nao levanta grandes problemas nos carros a gasoleo sem cat.

ya bem dito....

abraços
 
até agora nao é obrigatório ter o catalizador nos carros a gasoleo, seja de que ano for, só se sair mais uma lei que obrigue a ter o catalizador...pelo menos foi o que me disseram....até posso estar errado
 
Informaram-te mal. Nao me recordo do ano, por isso nao quero tar a dizer um ao calhas. Mas tem um ano até ao qual os carro a diesel nao obrigados, a partir daí têm que ter.
 
Kd disse forum keria dizer secção!!!

Brigado pelo esclarecimento.
Talvez um dia, kd tiver carro, seja uma das 1º mod's, plo menos n ganha ferrugem!
 
Segundo se falou á tempos, os carros que são obrigados a ter são os depois do ano de 2000.
 
tao também contam os meses....isto só visto...tá visto que tenho que voltar a colocar o catalizador entao...
 
Red_Ibiza disse:
o meu é de 2000...lol....será que é ou nao obrigatório???

Pelo k soube e ja foi falado aki algumas vezes, ate ao ano 2000 nao e obrigatorio, ou seja, so carros desde o inicio de 2001 e k sao... Pa meu azar o meu e de 2001...

Mas alguem k teja ai ligado as inspeccoes ou tenho um ibiza de 2000 k saiba k confirme poix n tenho a total certesa disto...
 
p][m disse:
Pelo k soube e ja foi falado aki algumas vezes, ate ao ano 2000 nao e obrigatorio, ou seja, so carros desde o inicio de 2001 e k sao... Pa meu azar o meu e de 2001...

Mas alguem k teja ai ligado as inspeccoes ou tenho um ibiza de 2000 k saiba k confirme poix n tenho a total certesa disto...


p][m esse problema da bomba já está resolvido :?: com o vag-com resolve-se isso :?:
 
ficou bom sem problemas como de costume !!!!!. abraços rapaz
gostava de saber se fazes e preços (podes mandar por pm)...
tenho 1.9D com algum material e keria mudar a linha. tenho a linha de origem 43mm com um tubo a passar dentro do cat sem o miolo. aki a algum tempo comprei uma panela de origem da gttdi. o k kero fazer é uma linha em inox de 50mm internos com falanges, a passar no meio do cat, flexível a acompanhar o diametro da linha, a passar tb no meio da panela intermédia k ainda ta stock, e isso tdo ligado à panela final da gttdi k tenho. obrigado
 
Back
Top