linha directa 6k2 2001

tive panela do meio no fim e isso fica estrondoso brutal o trabalhar dele... e nao é muito barulhento e o turbo aguentou se bem até troca de setup.... andamento ficou altamente mais solto...

offtopic tenho linha de inox pa venda 60mm...

tenho o que ele disse e concordo :D
 
tive panela do meio no fim e isso fica estrondoso brutal o trabalhar dele... e nao é muito barulhento e o turbo aguentou se bem até troca de setup.... andamento ficou altamente mais solto...

offtopic tenho linha de inox pa venda 60mm...

e quanto a linha de inox?
 
Como assim a de origem, passar a do meio para o final? É uma solução.. mas fica sempre a fazer algum barulho e da maneira como eu estava a dizer não faz barulho nenhum.. mas claro que, quem mexe na linha é que sabe o que quer dela.. a minha solução é uma linha directa com duas panelas abafadoras para ficar com o som igual à origem ;-) acredito que nem seja preciso pagar para passar(se a panela trabalhada tiver o mesmo aspecto que a original - oval).

não , catalizador e panela do meio fora , e fica só a final , nao faz barulho nenhum , nem a puxar nem ao relantim ..
 
não , catalizador e panela do meio fora , e fica só a final , nao faz barulho nenhum , nem a puxar nem ao relantim ..

Sim, mas o nunotdi quer linha directa ;-) a panela final de origem é tudo menos directa..
concordo em tirar o miolo do catalizador, obviamente!
cumps
 
Sim, mas o nunotdi quer linha directa ;-) a panela final de origem é tudo menos directa..
concordo em tirar o miolo do catalizador, obviamente!
cumps

tipo queria que ela nao ficasse totalmente directa tipo so com a panela final mas ao fazer nao queria que fica-se com o mesmo barulho de origem queria que fize-se um barulho diferent do que o de origem..
e claro poupar em € tambem :D
 
tipo queria que ela nao ficasse totalmente directa tipo so com a panela final mas ao fazer nao queria que fica-se com o mesmo barulho de origem queria que fize-se um barulho diferent do que o de origem..
e claro poupar em € tambem :D

Ah não sabia que querias barulho... então mete a do meio no final e tira o miolo do catalizador.. já ficas com um barulhinho diferente e não gastas muito. Se quiseres andar ainda mais ilegal, linha directa!
cumps
 
Ah não sabia que querias barulho... então mete a do meio no final e tira o miolo do catalizador.. já ficas com um barulhinho diferente e não gastas muito. Se quiseres andar ainda mais ilegal, linha directa!
cumps

ps: não há muitas vantagens em teres linha directa com a panela final de origem.. basta pensar um bocadinho e ter a noção que a panela final parece um labirinto..
 
Back
Top