Linha directa no meu Manco!?

Eu tenho 1 mas tive o azar de não comprar a versão speed :D:D

azar devem ter 2 pessoas neste momento.

fui eu k fiz a electronica do user Smaster, alias somos irmaos, e tou-me nas tintas se acreditas ou nao k ocarro da 220, mas a verdade é k os dá e se kizers uma electronica igual basta pagares bem por ela, nao é pa kem ker mas sim pa kem pode.
nao generalizes karros e mt menos pessoas, se o teu nao anda problema o teu, se nao tens dignidade nem bases para responder km factos, mais vales premanecers em silencio.

em relação a tirar o cat. ja referi a minha opinião, todos tem uma por isso respeita-a se keres ser respeitado.

abraço grand pa ti manu(smaster)

azar devem ter 2 pessoas neste momento.

fui eu k fiz a electronica do user Smaster, alias somos irmaos, e tou-me nas tintas se acreditas ou nao k ocarro da 220, mas a verdade é k os dá e se kizers uma electronica igual basta pagares bem por ela, nao é pa kem ker mas sim pa kem pode.
nao generalizes karros e mt menos pessoas, se o teu nao anda problema o teu, se nao tens dignidade nem bases para responder km factos, mais vales premanecers em silencio.

em relação a tirar o cat. ja referi a minha opinião, todos tem uma por isso respeita-a se keres ser respeitado.

abraço grand pa ti manu(smaster)

Também estou-me nas tintas se o carro dá 220/250/300 ,o teu irmão abriu este tópico a pedir opiniões se deveria tirar o Kat ou não e eu limitei-me a dar a minha por isso ele só tinha que a respeitar e não me faltar ao respeito.
Podes ficar descansado que não preciso da tua electrónica para nada,eu paguei pela minha e ficou como eu queria, se algum dia passares por estas bandas avisa.:D:D

Também estou-me nas tintas se o carro dá 220/250/300 ,o teu irmão abriu este tópico a pedir opiniões se deveria tirar o Kat ou não e eu limitei-me a dar a minha por isso ele só tinha que a respeitar e não me faltar ao respeito.
Podes ficar descansado que não preciso da tua electrónica para nada,eu paguei pela minha e ficou como eu queria, se algum dia passares por estas bandas avisa.:D:D

entao se esta como kerias nao critikes os outros por kererem e terem bem melhor...

Convite aceite:finga::finga::finga:

Comprem um Ecomotive :)
Completamente de série e já deu 210 (ponteiro), e muitoooo longe das 5000.
Só precisa de descidas acentuadas:D

Comprem um Ecomotive :)
Completamente de série e já deu 210 (ponteiro), e muitoooo longe das 5000.
Só precisa de descidas acentuadas:D

Pois acredito perfeitamente k sim, até pk a relacção de caixa dos 70, 75, 80cv são diferentes sendo o de 80cv o k tem a 5ª mais comprida:D:D
Parabéns pela mákina:clap:

voltando ao tema.

OK ter linha toda directa desde turbo so é aconselhado pra quem tem mto material no carro...

PK....?

Pode nao ser tao certo a nivel de pressao turbo mas tb n hade desviar tanto que estrague..

Por outro lado as EGT's iram ser mais baixas o que dara menos aquecimanto ao turbo, certo..

Perde-s altas, eu tb nao pretendo fazer vdg a fundo, quero é baixas...

Som de tractor, alguns sao mesmo .. mas a spre maneira de suavizar e tonar um som do aço...

Desculpem incestir na conversa de xaxa mas estava pra por linha toda directa mas assim fiquei preocupado..

Apenas tenho VA , PP502 e repro...

Acho k kem precisa de ver o tópico és tu amigo:eek::eek:
Lê o resto e não só o titulo.
Ou basta leres o post k está por baixo deste:D

CLONE????Tenho essa ligeira sensação é que ainda mal começaste e já foste Banido:whistle::whistle::whistle:
Relativamente as diferenças de relação de caixa dos 70, 75, 80cv serem diferentes sendo o de 80cv o que tem a 5ª mais comprida não me tás a dar nenhuma novidade :ideia::ideia:
Se conseguires ver o tópico desde o inicio também já referi num post que o meu carro era de 70cv.:D

OK ter linha toda directa desde turbo so é aconselhado pra quem tem mto material no carro...

PK....?

Pode nao ser tao certo a nivel de pressao turbo mas tb n hade desviar tanto que estrague..

Por outro lado as EGT's iram ser mais baixas o que dara menos aquecimanto ao turbo, certo..

Perde-s altas, eu tb nao pretendo fazer vdg a fundo, quero é baixas...

Som de tractor, alguns sao mesmo .. mas a spre maneira de suavizar e tonar um som do aço...

Desculpem incestir na conversa de xaxa mas estava pra por linha toda directa mas assim fiquei preocupado..

Apenas tenho VA , PP502 e repro...

nao fiques
bota linha directa nisso......;)

abraços

Ok pessoal obrigado pelas opiniões de todos, vou dar o tópico como encerrado porque já fiquei esclarecido quanto á duvida do escape...
Cumps a tds.:clap:

Back