Linha Manco??

Epa ou fazes tudo desde a falange e com flexível tb de 60 ou então n vale de nada.

As linhas de escape nos diesel n são pa ganhar performance mas pa poupares o turbo de levar grandes escaldões, sendo assim. convém ser logo tudo, agr uma medida até meio e depois outra?? grande cagada, mais vale tirar só o cat, fica mais barato.

Cumpts

Epa ou fazes tudo desde a falange e com flexível tb de 60 ou então n vale de nada.

As linhas de escape nos diesel n são pa ganhar performance mas pa poupares o turbo de levar grandes escaldões, sendo assim. convém ser logo tudo, agr uma medida até meio e depois outra?? grande cagada, mais vale tirar só o cat, fica mais barato.

Cumpts

e o carro dps nao perderá muito com tudo de 60mm?
Abraco

é de 55 ;)

kat fora, e trabalha apartir daí com outra linha ;)

o meu noto a sair melhor e em trocas de caixas (n é uma diferença por aí alem mas nota-se) em termos de ponta, n se pode ter tudo ;)

A linha ou é toda igual ou entao n vale a pena.

De que vale ser maior do cat pá frente se a saída de gases tá estrangulada logo à saída do turbo?

é de 55 ;)

kat fora, e trabalha apartir daí com outra linha ;)

o meu noto a sair melhor e em trocas de caixas (n é uma diferença por aí alem mas nota-se) em termos de ponta, n se pode ter tudo ;)

o meu nao trazia linha de 55, mas sim 50 externos/ 47( ou 48 ) internos :)

agora explikem-me de que vale ter linha de 60mm desde o turbo, quando o turbo é bem pequeno?!?!

No meu caso n falei em 60mm, o que disse foi que sendo 50, 55 ou 60mm convém ser tudo igual desde a saída do turbo.

Pela teoria do tamanho então nem sequer é preciso mecher na linha de escape desses carros, será que por ser pequeno não aquece?Se calahr quanto menos obstruída a saída dos gases melhor, digo eu... Agr ter de origem até X ponto e desse ponto pá frente maior é desperdício de dinheiro, mais vale tirar só o cat, digo eu...

Cumpts

o meu nao trazia linha de 55, mas sim 50 externos/ 47( ou 48 ) internos :)

agora explikem-me de que vale ter linha de 60mm desde o turbo, quando o turbo é bem pequeno?!?!

a minha axo k tb e 50mm exterior e interiores 47 ou 48...

em principio vou fazer dsd o turbo 55 é o melhor pois a 60mm é muito
grande para akilo k o carro tem.... :(

Abraco

No meu caso n falei em 60mm, o que disse foi que sendo 50, 55 ou 60mm convém ser tudo igual desde a saída do turbo.

Pela teoria do tamanho então nem sequer é preciso mecher na linha de escape desses carros, será que por ser pequeno não aquece?Se calahr quanto menos obstruída a saída dos gases melhor, digo eu... Agr ter de origem até X ponto e desse ponto pá frente maior é desperdício de dinheiro, mais vale tirar só o cat, digo eu...

Cumpts

não me expliquei bem..

para que te serve linha de 60mm logo desde o turbo se não tens gases de escape suficientes?!

é a mesma coisa que estar a encher uma garrafa de água gota a gota :p:p

Axo k fazes bem, seja qual for a opção em termos de diâmetro interessa é k seja toda igual.

Tb concordo que sendo a linha original de 50mm, 60mm seria exagero, 55mm deve ficar equilibrado e já podes carregar isso à vontade.

Cumpts

andei muito tempo com o turbo de origem e linha de 60mm desde o flexível e com panela final de 60mm..

mais saída...ponta não notei alterações nenhumas..

andei muito tempo com o turbo de origem e linha de 60mm desde o flexível e com panela final de 60mm..

mais saída...ponta não notei alterações nenhumas..

Tb antes do flexível só tens a falange. eheh

Isso com menos conversa já tava a roncar à séria. lol

Cumpts

Back