F freddiz12 9 Jan 2014 #1 Boas, Alguem me sabe indicar o local para comprar um lip para ibiza 6j? obrigado
LiMIANO_89 10 Jan 2014 #7 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/105038-Lip-Leon-Cupra-R-1M-em-Ibiza-6J-)
FabioQJ 10 Jan 2014 #10 freddiz12 disse: Boas, Alguem me sabe indicar o local para comprar um lip para ibiza 6j? obrigado Clique para expandir... isso compras na seat...nao chega a 30€ ja com iva!!
freddiz12 disse: Boas, Alguem me sabe indicar o local para comprar um lip para ibiza 6j? obrigado Clique para expandir... isso compras na seat...nao chega a 30€ ja com iva!!
Valter.VX 10 Jan 2014 #12 freddiz12 disse: é isso mesmo!! mas a fotos n carregam... Clique para expandir... as do primeiro post não mas as restantes do tópico sim..
freddiz12 disse: é isso mesmo!! mas a fotos n carregam... Clique para expandir... as do primeiro post não mas as restantes do tópico sim..
LiMIANO_89 12 Jan 2014 #15 freddiz12 disse: sim mas as restantes não mostra como aplicar no 6j..... Clique para expandir... é uma coisa simples de aplicar depois de o teres tu ja vez o que tens k cortar é só corar os 2 apoios que vem no lip na parte central depois de estar no sitio cortar o que sobra nas pontas.
freddiz12 disse: sim mas as restantes não mostra como aplicar no 6j..... Clique para expandir... é uma coisa simples de aplicar depois de o teres tu ja vez o que tens k cortar é só corar os 2 apoios que vem no lip na parte central depois de estar no sitio cortar o que sobra nas pontas.