Eu andei meio ano com liquido no pneu, troquei quando ficou careca! Não estraga nada, pode é dar um pouco de trabalho a limpar..
Não sei qual a razão, mas cada vez menos os carros vêm sem pneu suplente e vêm, antes, com esses kits.. um gajo calha de ter um furo a sério ou uma traçadela e temos de chamar o reboque e pagar um valor chorudo por isso.. :S
Qual procedimento? como se enche?
Redução de custos. Mas penso que quando o carro é comprado novo dá para pedir para o carro vir com pneu suplente e é pago como um extra. Só que quase ninguem se lembra disso quando compra o carro novo.
Liquido, tu metes a garrafa toda, e depois enches com o compressor?
A garrafa trás instruções! não sei se varia de marca para marca...
Na altura descarreguei a garrafa toda, fui a uma estação de serviço e enchi, andou meio ano assim![]()
É aquele extra que não pedem (e provavelmente eles nem se lembram de avisar) e depois fica mais caro..
um colega meu tem um grande punto e tirou esse kit e comprou uma jante e pneu na sucata,mas tem de meter o compressor e o produto agora para a inspeçao!
Eu andei meio ano com liquido no pneu, troquei quando ficou careca! Não estraga nada, pode é dar um pouco de trabalho a limpar..
Tiveste sorte porque deve ter sido um pequeno furo.
Se for um furo com um prego ou algo do género podes estar a encher por um lado e ele a vazar ao mesmo tempo pelo furo!