Valteralves 15 Fev 2006 #21 Krubs disse: Acho que a minha se levar 5L já é muito! Ando sp a encher aquilo! Mijo-me muito tá visto. Clique para expandir... Se não tiveres xénon leva poucaxito, tipo 2,2l ou qq coisa assim do género :!:
Krubs disse: Acho que a minha se levar 5L já é muito! Ando sp a encher aquilo! Mijo-me muito tá visto. Clique para expandir... Se não tiveres xénon leva poucaxito, tipo 2,2l ou qq coisa assim do género :!:
J jtdi 18 Fev 2006 #26 Água e Linic.. é por causa da caspa!! Agora no Inverno costumo por tb um pouco de amaciador.. Agora a sério: Água (H20 ou destilada) + líquido próprio (don´t remember the name) or o belo do lava loiças!!!
Água e Linic.. é por causa da caspa!! Agora no Inverno costumo por tb um pouco de amaciador.. Agora a sério: Água (H20 ou destilada) + líquido próprio (don´t remember the name) or o belo do lava loiças!!!
Valteralves 18 Fev 2006 #27 jtdi disse: Água e Linic.. é por causa da caspa!! Agora no Inverno costumo por tb um pouco de amaciador.. Agora a sério: Água (H20 ou destilada) + líquido próprio (don´t remember the name) or o belo do lava loiças!!! Clique para expandir... O que tu foste dizer agora....... Lava Loiças :?: :?: :?: :?: :?: Queres levar com :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: Essa cena do lava loiças só estraga a pintura pá :!: Deixa-te disso
jtdi disse: Água e Linic.. é por causa da caspa!! Agora no Inverno costumo por tb um pouco de amaciador.. Agora a sério: Água (H20 ou destilada) + líquido próprio (don´t remember the name) or o belo do lava loiças!!! Clique para expandir... O que tu foste dizer agora....... Lava Loiças :?: :?: :?: :?: :?: Queres levar com :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: Essa cena do lava loiças só estraga a pintura pá :!: Deixa-te disso
E edgar_tdi 18 Fev 2006 #28 kaniv3tt3s disse: Para o 6L: Sem lava faróis: 2L Com lava faróis: 4,5L Abraços. Clique para expandir... 2l? fogo é por causa que fico sem agua num instante lolol:lol:
kaniv3tt3s disse: Para o 6L: Sem lava faróis: 2L Com lava faróis: 4,5L Abraços. Clique para expandir... 2l? fogo é por causa que fico sem agua num instante lolol:lol:
kaniv3tt3s 20 Fev 2006 #29 edgar_tdi disse: 2l? fogo é por causa que fico sem agua num instante lolol:lol: Clique para expandir... Como tu existem milhares... Abraços.
edgar_tdi disse: 2l? fogo é por causa que fico sem agua num instante lolol:lol: Clique para expandir... Como tu existem milhares... Abraços.