Para 3 clindros sugiro que se abra outra...
São motores completamente diferentes!
Discriminação
Para 3 clindros sugiro que se abra outra...
São motores completamente diferentes!
Discriminação
Já agora PD70, 75 e 80.
Também tenho curiosidade nos 3 cilindros.
Ou então abre aí outra poll só para mancos.
Falta aí os manquitos Black Demon
Os mancos são uma treta, a minha ex namorada tinha um, e aquilo não vale um caroço de uma azeitona.
Nunca vi tanto problema, na altura que acabamos o carro tinha uns 110.000km
és o primeiro que conheço
Amigo, já disse para que criassem uma poll diferente para os PD 70 / 75 / 80.
Não vejo a lógica de meter os 3 cilindros no mesmo saco dos 4 cilindros.
Abr
Não faltam aí 3cilindros a empurar 4 cilindros... :twisted::twisted::twisted:
em questao de longevidade e muito relativa pois nem todos nos somos iguais nem todos nos conduzimos da mesma maneira o que posso dizer e pelos meu clientes e amigos nos motores 1.9 mesmo pd ou vp a durabilidade pode ser a mesma tenho uma pessoa na minha familia tem um passat 130 taxi ja com 560 mil. tenho o conhecimento de mais carros assim nestas condicoes na praça!
tenho amigos e clientes com carros carregados entre os 200 e os 270 cavalos que nao teem problemas outros e ja com mais de 200 mil feitos bost em cima. os que ja tiveram problemas foi em parte por culpa deles lol e tudo muito relativo...
o que eu posso dizer e o que digo aos meus clientes respeitem as minhas dicas que a makina dura!!
Ele está a mentir!!!! ve na pagina anterior o post dele....diz que levou cabeça nova com 60mil LOL
mesmo
o 1.9TDI apenas tem a desvantagem de ter mais peso por causa do 4 cilindro, porque de resto o motor é o mesmo
Tive um PD160 que morreu com 103000km.
Mas comprei usado, por isso imagino o tratamento que terá levado.
Tive azar!