kapataz 3 Dez 2013 #21 vasco fernandes disse: Os lowtec são exageradamente duros mas não são difíceis de afinar Clique para expandir... OT: Vasco o teu avatar ja esta cheio de espirito
vasco fernandes disse: Os lowtec são exageradamente duros mas não são difíceis de afinar Clique para expandir... OT: Vasco o teu avatar ja esta cheio de espirito
L@coste 19 Dez 2013 #23 RicardoZE disse: por esse preços tens o FK ... os AP .. Clique para expandir... em comparaçao aos AP os FK??
RicardoZE disse: por esse preços tens o FK ... os AP .. Clique para expandir... em comparaçao aos AP os FK??
vasco fernandes 20 Dez 2013 #25 White Cupra disse: Sem comparação AP com Fk... Clique para expandir... Depende dos FK... não existem só os AK street. Os FK Highsport são muito bons.
White Cupra disse: Sem comparação AP com Fk... Clique para expandir... Depende dos FK... não existem só os AK street. Os FK Highsport são muito bons.
L@coste 20 Dez 2013 #26 Pois,mas falam tambem bem dos AK street mas eu tenho as minhas duvidas deve ser rijo como tudo...
Fonsis 20 Dez 2013 #28 M4ST3R disse: Lowtec nem pensar, usei e detestei. AP totalmente a favor, tenho e adoro. Clique para expandir... X2 Sent from my GT-i9300 using Tapatalk 2
M4ST3R disse: Lowtec nem pensar, usei e detestei. AP totalmente a favor, tenho e adoro. Clique para expandir... X2 Sent from my GT-i9300 using Tapatalk 2
M4ST3R 20 Dez 2013 #29 Fonsis disse: X2 Sent from my GT-i9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... x3 :vom:
maRtins.Pt 22 Dez 2013 #30 White Cupra, em quanto fica molas e amortecedores para um 6l, pretendo baixar um pouco de forma a não andar de jeep mas não sei quanto baixar? quanto é que achas que deva baixar? abraço
White Cupra, em quanto fica molas e amortecedores para um 6l, pretendo baixar um pouco de forma a não andar de jeep mas não sei quanto baixar? quanto é que achas que deva baixar? abraço