A DRW (PD115) leva exactamente 2.3L.
Existe a norma G4 e mais recente G5. Numa e noutra existem as normas correctas mas de momento não tenho a certeza, pois basta dois numeros errados para falar ao lado.
Aposto nesta, sem certezas: VW G 052 171A1/A2
Por acaso, apesar de ter metido Febi com a ref.ª certa, sou apologista da marca de origem. Este ano deve mudar novamente.
Algo que muita gente se esquece é que o oleo pode ser vitalicio, mas não o é a partir do momento que todas as peças internas desgastam-se e misturam limalhas/pó, que acelera todo o desgaste..
Escusado será dizer que qd tirei o meu, estava preto........na altura em analisei se tinha limalhas.
Pequeno DIY para a mudar:
http://www.myturbodiesel.com/wiki/m...iy-service-and-fluid-replacement-mk4-vw-audi/
Básicamente é igual em todos os modelos: Mete-se em cima, remove-se em baixo. Tapa-se e enche-se ate deitar fora em cima.
Cumps,
Existe a norma G4 e mais recente G5. Numa e noutra existem as normas correctas mas de momento não tenho a certeza, pois basta dois numeros errados para falar ao lado.
Aposto nesta, sem certezas: VW G 052 171A1/A2
Por acaso, apesar de ter metido Febi com a ref.ª certa, sou apologista da marca de origem. Este ano deve mudar novamente.
Algo que muita gente se esquece é que o oleo pode ser vitalicio, mas não o é a partir do momento que todas as peças internas desgastam-se e misturam limalhas/pó, que acelera todo o desgaste..
Escusado será dizer que qd tirei o meu, estava preto........na altura em analisei se tinha limalhas.
Pequeno DIY para a mudar:
http://www.myturbodiesel.com/wiki/m...iy-service-and-fluid-replacement-mk4-vw-audi/
Básicamente é igual em todos os modelos: Mete-se em cima, remove-se em baixo. Tapa-se e enche-se ate deitar fora em cima.
Cumps,
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