Boas.
Ontem a tarde depois de uma viagem de 5km desliguei o carro.
Meia hora depois peguei no carro novamente, e ao ligar, acendeu a luz do ABS e a luz do travão de mão comecou a piscar.
Desliguei e voltei a ligar e continuou na mesma.
Fui a uma oficina (Midas) ligar á maquina para ver o erro e aparecia uma "falha de comunicação/corrente fora dos parametros normais" (não me resolveram nada).
Voltei a casa e fui ver no manual quar era o fusível do ABS. Lá o encontrei e vi que estava bom.
Depois de jantar andei e ver no Youtube essa avaria e todos os videos apontavam para um fusivel de 40a que se encontrava na tampa da bateria.
Fui ao carro ver e lá estava ele partido. Troquei por outro igual e lá a luz apagou depois de andar uns 100m. Até agora não acendeu mais.
Ja vos aconteceu algo parecido?
Se voltar a partir o fusível o que me espera em termos de arranjo?
Cumps a todos.
Pedro
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Ontem a tarde depois de uma viagem de 5km desliguei o carro.
Meia hora depois peguei no carro novamente, e ao ligar, acendeu a luz do ABS e a luz do travão de mão comecou a piscar.
Desliguei e voltei a ligar e continuou na mesma.
Fui a uma oficina (Midas) ligar á maquina para ver o erro e aparecia uma "falha de comunicação/corrente fora dos parametros normais" (não me resolveram nada).
Voltei a casa e fui ver no manual quar era o fusível do ABS. Lá o encontrei e vi que estava bom.
Depois de jantar andei e ver no Youtube essa avaria e todos os videos apontavam para um fusivel de 40a que se encontrava na tampa da bateria.
Fui ao carro ver e lá estava ele partido. Troquei por outro igual e lá a luz apagou depois de andar uns 100m. Até agora não acendeu mais.
Ja vos aconteceu algo parecido?
Se voltar a partir o fusível o que me espera em termos de arranjo?
Cumps a todos.
Pedro
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