Luz ABS e anti derrapagem ?

Boas tenho a luz acesa de ABS e anti derrapagem no painel de instrumentos e tambem fiquei sem stops.. ja m falaram que sera da vavula de travao que fica ao pe dos pedais, sera isso?? ja alguem teve este problema? Trata se de um ibiza 1.9tdi , fusiveis estao todos bons.. alguem pode dar ai uma opiniao? obrigada.
 
mas a luz ficou-te sempre acesa?
Isso a mim de vez em quando acontece mas só quando faço travagens maradas ou então em dias de chuva mas depois de desligar o carro o erro desaparece-me e volta ao normal..
Já me disseram que era o sensor ou módulo de abs na própria roda e que nesse caso já era mais carote o arranjo :?
 
Boas tenho a luz acesa de ABS e anti derrapagem no painel de instrumentos e tambem fiquei sem stops.. ja m falaram que sera da vavula de travao que fica ao pe dos pedais, sera isso?? ja alguem teve este problema? Trata se de um ibiza 1.9tdi , fusiveis estao todos bons.. alguem pode dar ai uma opiniao? obrigada.

Problema resolvido!! era mesmo a vavula-sensor de travao lixada... troquei ja por uma nova e agora esta tudo ok 12 euros ta pronto. :)
 
mas a luz ficou-te sempre acesa?
Isso a mim de vez em quando acontece mas só quando faço travagens maradas ou então em dias de chuva mas depois de desligar o carro o erro desaparece-me e volta ao normal..
Já me disseram que era o sensor ou módulo de abs na própria roda e que nesse caso já era mais carote o arranjo :?

Não amigo. . A luz quando apagou foi de vez. !

As luzes que tens no teu são de Resitência e ABS ou ABS e ESP ?

É que a 2ª hipótese é mesmo problema no sensor de ABS. !

Abraço
 
Mexeste nos travões / suspenão recentemente. ?

A mim aconcteceu quando montei os Coils porque deram um puxão no cabo do sensor e ficou desencostado do sensor. Fui a um electricista automóvel e foi só voltar a encostar os fios.

Antes de mais liga ao Vag e vê qual dos sensores está com falha e depois é mais fácil..

Boa sorte na resolução
 
sei que é o direito.. A única coisa que foi mexida foram as pastilhas e os cabos que foram substituídos mas se bem me lembro já fazia isso antes. É bem capaz de ser o sensor mas já me assustaram com os valores daquela pecinha catita :evil:
 
Back
Top