Luz da Bateria acendeu em andamento e não pega

Boas,

Ontem ao fazer a viagem habitual de sul para norte aconteceu.me de tudo.

1. Saltou o taco do retorno do gasoleo e deixei 1/4 do deposito na A1 de Leiria a Pombal.

2. Quase a chegar a casa, a luz da bateria acendeu, o carro foi abaixo e não voltou a pegar... como era a descer engatei e la pegou e segui ate casa.

Hoje tá quieto... troquei bateria, vi tudo o q podia... a minha questao é... Será que o gasoleo que virei pra cima do motor não deu cabo de qq coisa... tipo o alternador??

Comentarios.. Obrigado.
 
Boas,

Ontem ao fazer a viagem habitual de sul para norte aconteceu.me de tudo.

1. Saltou o taco do retorno do gasoleo e deixei 1/4 do deposito na A1 de Leiria a Pombal.

2. Quase a chegar a casa, a luz da bateria acendeu, o carro foi abaixo e não voltou a pegar... como era a descer engatei e la pegou e segui ate casa.

Hoje tá quieto... troquei bateria, vi tudo o q podia... a minha questao é... Será que o gasoleo que virei pra cima do motor não deu cabo de qq coisa... tipo o alternador??

Comentarios.. Obrigado.


Podes ter estragado alguma coisa no alternador...já apanhei uns casos de rectficador nas coves....(uma pecita no alternador que corrige picos tensão e faz a gestão para carregar a beteria)


Ligando o vag-com ,poderá te aparecer a avaria
 
Escovas

Pode ter sido só coincidencia a parte do gasoleo e terem ido as vida as escovas do alternador!
 
Arranjado já está, agora se está bom isso e que já é outra historia. Só no fim de semana é que vou experimentar. O problema era mesmo do alternador.

Já agora o taco do retorno tem de ser inserido a pressao ou se for á unha vai saltar outra vez??? Não existem anilhas especiais para apertar o taco??

Se alguem poder ajudar agradecia...
 
Parece que tem bruxedo... agora pega... e passado uns segundo a luz da resistencia começa a piscar... vou ver se faço 1 vag a isto este fds.
 
Back
Top