leonardo_ 31 Jan 2008 #21 tenho o mm problema, o carro não pega e dá o mesmo erro. espero que seja só isso depois digo o resultado abraços
tenho o mm problema, o carro não pega e dá o mesmo erro. espero que seja só isso depois digo o resultado abraços
Ed_acelera 4 Fev 2008 #22 Para que é que eu fui falar A m$%$&%$ da luz já anda outra vez a piscar Vou ter mesmo que comprar a porcaria do Sensor CKP
Para que é que eu fui falar A m$%$&%$ da luz já anda outra vez a piscar Vou ter mesmo que comprar a porcaria do Sensor CKP
leonardo_ 4 Fev 2008 #25 Ed_acelera disse: Substituiste o sensor? Só isso? Clique para expandir... nem mais:rir:
Ed_acelera 8 Jan 2019 #26 Passados mais 10 aninhos, cá está a luzinha de novo a piscar. Não noto perda de potência, nem nenhuma anomalia! Lá vou eu ter que ligar o carro ao VAG-COM para ver qual o código de erro.
Passados mais 10 aninhos, cá está a luzinha de novo a piscar. Não noto perda de potência, nem nenhuma anomalia! Lá vou eu ter que ligar o carro ao VAG-COM para ver qual o código de erro.