eu inda nao... mas tenho quase a certeza que tem a ver com o sensor de impulsos... so me apareceu esse erro depois que parti os fios desse sensor, e os soldei com ferro e solda. As tantas deu chispa e queimou outro componente electronico qualquer.
Ois, eu tenho uma 6L sport (09/2002) e esta a acontecer exactamente a mesma coisa.
Estive a falar com um electricista de auto. e ele disse-me que o problema é no quadrante. Que uma sena qualquer que costuma partir nestes quadrantes e que é so soldar.
Eu por falta de tempo e por saber que ta tudo bem com a carrinha ainda não fui resolver o problema.(Se não tivesse bem ela ja tinha partido logo no dia em que acendeu pela primeira vez quando ia a caminho do algarve, encostei liguei para o electricista e ele disse para verificar o nivel da agua, se tive-se OK podia continuar descanssado e foi o que fiz, atravessei o alenteja sempre a bombar)
Eu so gostava de saber por honrra de que santo é que a seat retirou o sensor do balão se todos os motores tdi da VW trazem.
Se por acaso se perder a agua toda não temos um aviso atempado...