Luz de alarme nao pisca.

Boas pessoal, tou com um problema, mais um, a minha ibiza vinha com a ficha da luz do alarme na porta do condutor desligada, quando a liguei reparei que a luz nao pisca ta sempre ligada, aguem sabe o porque?
Alguem sabe se as 6k2 tem o sensor como nas 6L, se por expemplo tiver o vidro aberto e o carro fechado se entar meter a mao dentro do carro ele apita?
Cumps
 
Se o teu é o de 110cv tem.! Estranho nunca teres visto! Ele ta no teto por sima do pilar B do lado do condutor.
 
Se o teu é o de 110cv tem.! Estranho nunca teres visto! Ele ta no teto por sima do pilar B do lado do condutor.
Boas, sim é uma 110 mas essa peça não tem, sei qual é a peça que te referes mas não tem, saíram em todas as 110 ou foi só em algumas? Cumps
 
Boas, sim é uma 110 mas essa peça não tem, sei qual é a peça que te referes mas não tem, saíram em todas as 110 ou foi só em algumas? Cumps

Nao te sei responder com certezas a isso mas todos os de 110cv que conheço teem esse sensor de movimento.
 
Nao te sei responder com certezas a isso mas todos os de 110cv que conheço teem esse sensor de movimento.
A minha nao traz, deve ter sido o antigo dono que andou a fazer alguma tramoia naquilo.
Alguem sabe o que é aquele "Sensor" que se encontra ao pe do volante debaixo do canhão da ignição?
Cumps
 
Back
Top