luz diagnostico do motor

boas pexoal;)
sei k a luz de diagnostico do motor acende kuando aparece alguma avaria do mm.
tenhu visto muitos ibizas k tem exa luz acenxa e eu keria saber pork e k acende?!
sei mais ao menus k é por fazer repro ou meter um linha directa ect....
eu pexoalmente tenhu no meu ibiza FR o turbo gt1749vb e repro e a pouco m acendeu a lux.
pexoal xibem ai pork e k voces tem a lux acenxa e s mantem axim ou resolvem qualquer coisa para apagala.
cumps

boas pexoal;)
sei k a luz de diagnostico do motor acende kuando aparece alguma avaria do mm.
tenhu visto muitos ibizas k tem exa luz acenxa e eu keria saber pork e k acende?!
sei mais ao menus k é por fazer repro ou meter um linha directa ect....
eu pexoalmente tenhu no meu ibiza FR o turbo gt1749vb e repro e a pouco m acendeu a lux.
pexoal xibem ai pork e k voces tem a lux acenxa e s mantem axim ou resolvem qualquer coisa para apagala.
cumps

oi colega s e o k estou a pensar ixo vai t acender sempre por agora com repro ixo ficou a bombiar mais gasoleo,e entao fica entupido e tu tens k ajudar a rejenerar o motor pork ixo deve ser o fape o filtro d particulas o meu e igual e e uma ***** ixo cumps...s souberes mais k e dix ai abrx

boas,

OffTopic ON
epá não levem a mal, mas isto não é um telemóvel, não se paga por escrever mais umas letras
OffTopic OFF

FAP num 6L ??

cumps.

Old School Rocks, Milo.

boas,

OffTopic ON
epá não levem a mal, mas isto não é um telemóvel, não se paga por escrever mais umas letras
OffTopic OFF

FAP num 6L ??

cumps.

Old School Rocks, Milo.

Realmente, ontem quando li isto também fiquei confuso mas como já era tarde, pensei que já estivesse com os copos :D

oi colega s e o k estou a pensar ixo vai t acender sempre por agora com repro ixo ficou a bombiar mais gasoleo,e entao fica entupido e tu tens k ajudar a rejenerar o motor pork ixo deve ser o fape o filtro d particulas o meu e igual e e uma ***** ixo cumps...s souberes mais k e dix ai abrx

o dele n tem fap pah ;)

Back