Luz direcção assistida

Boas pexoal

Na passada quarta feira vinha eu na A1 na casa dos 160 km/h, kd me apareceu a luz da direcção assistida no quadrante,pedi logo há maria pa ver no livro de instruçoes o k fazer, pois tnh a mnh fr ha 3 semanitas...

la dizia pa levar ao concessionario o mais rapido poxivel,mas kd xeguei a casa desliguei o carro e kd voltei a ligar a luz ja nao acendeu...
Agr tem acendido novamente kd eu puxo mais pelo carro...o k nao percebo a relação...:S:S mas volta-se a desligar, dps de desligar e ligar o carro...

noto tb k a direção fika mais pesada dps de se ligar a luz..

Queria pedir a voxa opinião sobre o k se paxa...

Cumps

Sim ja vi e esta no nivel correcto, o carro tem um mes, axo k se estivexe ja em baixo era bastante mau certo?

o facto de dizeres q a direcção fica pesada pura e simplesmente deixa de ser assistida.

agora é veres se é do hidraulico ou se é problem electrico

Nada como passar pelo concessionário,garantia é para isso mesmo;)
Boa sorte com a solução do problema.

Bem o problema aparentemente esta resolvido

Tive k andar para tras e pra frente, pois na leiriberia akilo esta com um atendimento espetacular:redcard::redcard: enfim...

primeiro tudo comecou a dizerem-me k era a bomba hidraulica da direcção k estava deficiente, e kd sujeita a mais pressão, acendia a luz da direcção axistida e perdia a direcção axistida, que era o que eu sentia, a direcção mais pesada...

depois de substituírem a tal bomba, dixeram k havia ali problemas electronicos, pois estavam a aparecer problemas kd ligavam a carro ao vag...problemas exes k nao tinham nada haver ca direcção...

Ao fim de uns poucos dias de andar a caminhar pa leiriberia, la me entregaram o carro, diz k fizeram um restart ha centralina e k ja nao havia problemas...

ate aki tudo bem, a luz ja nao apareceu mais, mas a direcção k antes so fikava um pouco mais pesada depois de aparecer a luz, agora esta mais pesada sempre...

Agora n sei se volte a ir la pa porem a direcção mais leve,cm estava stock, se ei-de deixar fikar axim...keria saber a vossa opinião..

e keria saber se atraves do vag-com consegue se por a direcção mais leve...

Desculpem me ter alongado...
Cumps
João pedro

pra começar.. ainda bem q o problema já está resolvido ;)

Uma direcção mais pesada é mais agradável a alta velocidade e tb mais precisa
no entanto se não fores de andar mto em AE ou percursos com mtas curvas podes mudar a configuração (desde q seja um 6L.. mas penso q sim)

Se procurares um tópico sobre o vag-com e truques etc.. qq coisa assim está lá a dizer como se faz

se não conseguires encontrar eu depois tento encontrar isso.
:)

Se o carro está em garantia, e se não ficou como estava antes de o levares para lá, vai lá outra vez e pede para porem a direcção a teu gosto! É um direito que é teu.
E sugeria não muitas mexidas com vag-com e afins, porque aí é que eles ganham um motivo para se jogarem para trás.

cumps

Back