Luz do 3º stop fundida

Boas.
Tenho uma lâmpada do 3º stop fundida na minha 6l alguém sabe como se troca aquilo?

(Abri um novo tópico porque já procurei aqui no forum e não encontro ninguém a falar deste assunto)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Boas.
Tenho uma lâmpada do 3º stop fundida na minha 6l alguém sabe como se troca aquilo?

(Abri um novo tópico porque já procurei aqui no forum e não encontro ninguém a falar deste assunto)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

tambem ando com esse problema,tenho tres leds nas couves,para tirar tens que sacar o aileron!

Pessoal, o user Martins SDI tinha o 3º Stop da 6k2 com lampadas fundidas e arranjou-o, que por acaso agora até é meu ;)

Falem com ele, a ver se ele vos pode ajudar ;)
 
o terceiro stop não usa lâmpadas mas sim leds
a peça é toda selada pelo que para fazer qualquer tipo de reparação vão ter de usar um pouco de bricolage para o abrir
 
Boas, Rui, como te disse por MP, o 3º Stop se for como o dos 6K2 dá para reparar. A substituição dos leds é relativamente fácil. A dificuldade está em abrir o stop sem o partir.

Mas se for para comprares um novo não perdes nada em arriscar;).

Isso novo na Seat ronda os 60€.
 
Vou arriscar em reparar com cuidado se entregar que remédio tenho que ver um para lá

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Olha eu quando abri o meu, utilizei um x-acto para abrir um pequeno rasgo na zona onde o plástico preto está soldado ao vermelho e depois fui abrindo na zona da solda com muito cuidado para aquilo não partir. Tive sorte e acabei por conseguir descola-lo sem partir.

Boa sorte com isso.;)
 
Ao ler estes comentários sou levado a dizer: não há nada como o 3º stop do 6K.

Apenas 5 lâmpadas W5W, e é de uma facilidade extrema trocá-las.

É que esse é o grande mal dos 3ºs stops de leds: como supostamente duram eternidades, são selados, e depois para remediar vai novo e saem umas notas da carteira. Casos como o Martins, que conseguiu reparar o dele, são raros.
 
Cunhe-ses alguém que perceba de electrónica? Ele muda-te o led na boa, os led´s são baratos, custam cêntimos. Se fosses de Leiria eu podia ver o que podia fazer. Como és do porto não posso fazer nada.

Comprimentos
 
Back
Top