Com o vag, secalhar só deves conseguir ver se o controlo da borboleta tem erros/avarias, já a bobine pode estar a trabalhar mas não a 100%...calha ela não estar a enviar bem a corrente ao destribuidor e é suficiente pra fazer isso..
Ontem estive num mecânico, esteve a fazer um teste ao carro e não encontrou nada de errado, apareceram dois erros:
1-sensor de temperatura do refrigerante do motor(talvez porque eu o desliguei para muda-lo);
2-sonda lambda sem valores de leitura(tiramo-la e limpamo-la)
Conclusão apagaram-se os erros, fez-se um novo teste e tudo ok
( o mecânico utilizou uma máquina nova que quase ainda não sabia trabalhar com ela, se calhar não fez um teste como devia ser, vou leva-lo á seat ou VW para fazer um teste a ver no que dá.)
Quanto á bobine, o carro esteve no electrecista na semana passada e disse-me que não havia problema nenhum a nivel eléctrico.
Abrs.
Não sei de onde será o problema, mas uma coisa tenho a certeza da direcção assistida não é, porque ontem ligamos os máximos, o rádio a luzes do habitáculo e quando carreguei num botão dos elevadores dos vidros, quando este fechou e sente se aquele esforço dos elevadores quando o vidro chega ao final do curso, o carro teve os mesmos sintomas, o relanti quebrou, quase que foi abaixo, aceudeu a luz do óleo, mas de repente voltou ao normal. Com um pouco de acelaração ( +- 1000 rpm) nota-se uma quebra, mas nada que se pareça com os outros sintomas.
Abrs.
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