E assim ppl a luz do meu quadrante e mt fraca, a noite mal consigo ver o manometro da gasolina, alguem sabe de alguma maneira de por uma luz mais forte? e como faselo?
E assim ppl a luz do meu quadrante e mt fraca, a noite mal consigo ver o manometro da gasolina, alguem sabe de alguma maneira de por uma luz mais forte? e como faselo?
ja agora alguem me diz quais as lampadas usadasquer seja na iluminaçao como nas luzes de indicaçao ipo dos piscas travao de mao reistencia de aquecimento?
quero troca-las todas por leds accho que ficam muito melhores visualmente e com uma durabilidade superior....
aqui alguem ja o fez?
cumps
ja agora alguem me diz quais as lampadas usadasquer seja na ilumina como nas luzes de indica ipo dos piscas travao de mao reistencia de aquecimento?
quero troca-las todas por leds accho que ficam muito melhores visualmente e com uma durabilidade superior....
aqui alguem ja o fez?
cumps
a referencia da lampada nao te sei dizer, mas se falares com a pessoa a quem estas a pensar comprar os leds ela deve saber o que precisas..se bem k eu penso k ainda nao ha leds para substituir esse tipo de lampada..