Riven 18 Jun 2008 #1 Boas pessoal a minha luz do travão de mão não esta a dar, isto é quando dou à chave no quadrante acende ao fim de fazer todos os check in's ela apaga mesmo com o travão de mão travado... alguém sabe qual o problema ..... um abraço
Boas pessoal a minha luz do travão de mão não esta a dar, isto é quando dou à chave no quadrante acende ao fim de fazer todos os check in's ela apaga mesmo com o travão de mão travado... alguém sabe qual o problema ..... um abraço
L lipo 18 Jun 2008 #2 Provavelmente é o interruptor que está mesmo junto do travão de mão que está avariado/desligado ou com mau contacto
Provavelmente é o interruptor que está mesmo junto do travão de mão que está avariado/desligado ou com mau contacto
Riven 18 Jun 2008 #3 fjmarques disse: Provavelmente é o interruptor que está mesmo junto do travão de mão que está avariado/desligado ou com mau contacto Clique para expandir... E como chego a esse interruptor?
fjmarques disse: Provavelmente é o interruptor que está mesmo junto do travão de mão que está avariado/desligado ou com mau contacto Clique para expandir... E como chego a esse interruptor?
backonline 18 Jun 2008 #4 ou seja a tua luz não é um P grande central inferior é uma luz pequena certo??
Riven 18 Jun 2008 #5 É um (!) no quadrante a vermelho so q depois apaga e era suposto tar ligado ate baixar o travao de mao. Last edited: 19 Jun 2008
É um (!) no quadrante a vermelho so q depois apaga e era suposto tar ligado ate baixar o travao de mao.
Riven 21 Jun 2008 #7 Afinal qual e' a luz avisadora no quadrante do travao de mao? Se fosse avisador ele mantinha-se aceso, mas n e' o caso.
Afinal qual e' a luz avisadora no quadrante do travao de mao? Se fosse avisador ele mantinha-se aceso, mas n e' o caso.
MorpheuS 23 Jun 2008 #8 so dise iso pk no meu vti era assim... E nao ficava sempre acessa.. So acendia knd o carro adquiria certa inclinacao devido ao liquido que ja era pouco inclinar para determinado lado
so dise iso pk no meu vti era assim... E nao ficava sempre acessa.. So acendia knd o carro adquiria certa inclinacao devido ao liquido que ja era pouco inclinar para determinado lado