Pois eu precisava da vossa ajuda... Pensei em colocar uma lampadazinha no interior eu ibiza mais propriamente ma mala do carro... Entao fui à seat comprei a lampada (cerca de 9 euros) pois a mao de obra seria de 60 euros mais iva... Então na empresa do meu pai tem la mecanicos e electricistas e levei la o carro e a lampada, tiramos os plasticos todos o forro e... nao encontramos o sitio da lampada... foi mesmo estranho porque supostamente o carro ja teria a ligação toda montada (foi o que no stand me disseram). Gostaria que me ajudassem e me dissessem o local excto da lampada e ja agora se a ligação está ou nao feita...
Ah, o meu carro tem sensores de parquemanto e o empregado do meu pai disse-me que um dos fios que estava ligado lá para os sensores que poderia ser esse para a lampada... mas que estaria a ser usado para os sensores. Agradecia a vossa ajuda, nao sei se me expliquei bem lol
Beijinhos para todos =) ***
Ah, o meu carro tem sensores de parquemanto e o empregado do meu pai disse-me que um dos fios que estava ligado lá para os sensores que poderia ser esse para a lampada... mas que estaria a ser usado para os sensores. Agradecia a vossa ajuda, nao sei se me expliquei bem lol
Beijinhos para todos =) ***