Luz Resistencia "Evry-Mod"

Boas, meti uma evry mod no meu 6k2, e tenho uma duvida.

Se a evry estiver sempre ligada quando ligo o carro etc... a luz da resistência fica sempre ligada a piscar.

Caso só ligue a evry passado cerca de 5m depois de o carro já estar a trabalhar "quando esta quente" a luz nunca acende mesmo que ligue e desligue em andamento.

Alguém me sabe explicar o porque disto?

E já agora se tenho a evry ligada mesmo sem ligar o carro só metendo a chave oiço uns estalidos do motor penso vindos da injecção, acho que antes da evry mod isso não acontecia.
 
Boas,

Quanto a luz do motor ficar acesa a soluçao passa por colocares um diodo em paralelo na every mod...

Se pesquisares um pouco encontras um topico na secçao Diy que te vai ajudar muito...

Quanto aos estalitos vindos do motor nao te sei dizer o que serão...:confused:

Já agora, ta stock isso!??

Abc
 
Boas,

Quanto a luz do motor ficar acesa a soluçao passa por colocares um diodo em paralelo na every mod...

Se pesquisares um pouco encontras um topico na secçao Diy que te vai ajudar muito...

Quanto aos estalitos vindos do motor nao te sei dizer o que serão...:confused:

Já agora, ta stock isso!??

Abc

Sim stock mas já disseram que e normal nestes carros eu e que ainda nao me tinha apercebido do barulho so após meter a evry.

Em relação a luza da resistência se ligar a evry após 1m de ligar o carro já não acende

Prob solved
 
a luz da resistencia só fica a piscar se ligares o carro com evry mod ligada..
eu ligo e desligo a minha evry mod varias vezes em andamento, mas só a ligo quando o motor ja esta nos 90º, por uma questao de "saude do motor"..
abraço
 
Back
Top