Tnks Binazz!
Vou tentar tratar disso e dou feedback!
Obrigadao!
Vou tentar tratar disso e dou feedback!
Obrigadao!
O Faroka es mesmo um palhaço que aqui andas tudo ke mexe com a abestratos lá estas tu. Tens assim tanta dor de cotovelo?? Olha que um dia ainda apanhas alguém mal desposto....
O Faroka es mesmo um palhaço que aqui andas tudo ke mexe com a abestratos lá estas tu. Tens assim tanta dor de cotovelo?? Olha que um dia ainda apanhas alguém mal desposto....
Eu tenho o meu a funcionar com as duas cores!!
De dia dá branco e há noite da vermelho do manometro da IGR!!
Basta utilizar uma rele k quando ligamos as luzes para de noite ele faz logo a mudança da luz!! E quando desligamos a luzes ele volta outra vez a luz em k estava!!
Espero ter ajudado!!
Abraço
Eu vou montar o meu manometro no station marchê, espero que eles me façam isso lá!!!!!!
Amigo se calhar tens de lhe mandar fazer isso!!
Abraço
Eu tenho o meu a funcionar com as duas cores!!
De dia dá branco e há noite da vermelho do manometro da IGR!!
Basta utilizar uma rele k quando ligamos as luzes para de noite ele faz logo a mudança da luz!! E quando desligamos a luzes ele volta outra vez a luz em k estava!!
Espero ter ajudado!!
Abraço
pois o meu era de 4 pinos.
explica la isso do rele de 6 pinos... usas todos os pinos? ate agora so encontrei de 5 pinos. mas tambem so procurei em hipermercados. vou ver se vejo na norauto.
no de 4 usava todos. alimentava-o com os 12v e nesse mesmo pino ligava o vermelho (12v) e o branco (luz branca). noutro pino era a massa. no outro o fio que era alimentado pelo comutador das luzes.e por ultimo o larAnja(luz laranja avermelhada).
funciona, ouve-se o rele a accionar cada vez que ligo os minimos. mas se ligo os para brisas adeus luz laranja avermelhada.
fui a pouco testar o rele de 5 pinos e é a mesma coisa que um de 4. o dito 5ºpino faz de extençao do 4º.
isto funciona. mas la esta quando se liga o parabrisas txau luz laranja
a alimentaçao vem do interruptor das luzes.