Luzes 6k2 urgente

boas povo. ontem depareime com 1 medio fundido do meu 6k2, eu tinha dakelas lampadas ke parecem xenon mesmo mas nao sao lol.

keria saber se alguem arranja assim algo parecido e porreiro?

e k pa por xenon ta fraco de €.

abracos
 
Last edited:
Vamos la pessoal.

tou mesmo a precisar das lampadas.ninguem??

ou kits xenon baratinhos :):)tambem se aceita propostas.

abraco
 
Amigo essa lampadas de imitar xenon....... Que tal ires ao jumbo\ modelo\ intermaché... uma vez que não queres gastar mt euros... esses kit de lampadas a imitar xenon são baratos lá.... tenta jumbo...:ideia:
 
Amigo essa lampadas de imitar xenon....... Que tal ires ao jumbo\ modelo\ intermaché... uma vez que não queres gastar mt euros... esses kit de lampadas a imitar xenon são baratos lá.... tenta jumbo...:ideia:

ya mas eu komprei a um colega meu k arranjou do mecanico dele e eram de 5800k kuase os 6000 igual a xenon.mas keria ver se alguem arranjava melhor.

pk nos hipermercados nao valem nada e sao amarelas.ja komprei uma vez umas philips blue vision e nao valiam nada de "blue" nao tinham nada akilo era amarelo parecia uma tosta mista :rir::rir::rir:
 
epah, tens umas na norauto por 15€ que mandam mesmo azul xenon mas duram pouco tempo, ou entao compra as eurolite xenon fusion, essas são muito boas.
 
amigo, pk nao aproveitas e metes um kit xenon??
juntas mais um quito, andas mais uns dias assim e ficavas melhor servido.
digo eu.;)

abraços

eu ja pensei nisso mas ja ouvi dizer k os srs de azul agora andam a implikar muito com o xenon...e pa por lava farois e balanca...naa..

mas nao sei mesmo o k por.

tive a ver uma raybrig mas nao percebo uma cena.

o k sao lampadas d1s?ou d2s? e k tive a ver uns sitios onde fikava pai por 40€ o par e eram de 6600k e assim.

abracos
 
Eu decidi por xenon, não tem nada a ver; e os senhores de azul e cinzento não podem implicar desde que sejam brancos ou amarelos, ou seja máximo dos máximos 6000K.
 
Back
Top