Luzes 6k2

Boas! Desde que que meti lampadas de 6 leds no habitaculo e na matricula, ha pouco tempo deu-me problema, o do habitaculo, so funcionam 3 leds, os outros 3 estao sempre a piscar, mas pronto isso passo bem, agora as da matricula apagaram as duas, a minha duvida é, há algum fusivel para as luzes de matricula? é que ja pensei que talvez pudesse o fusivel, isto é, se tiver;)

abraços
 
Boas! Desde que que meti lampadas de 6 leds no habitaculo e na matricula, ha pouco tempo deu-me problema, o do habitaculo, so funcionam 3 leds, os outros 3 estao sempre a piscar, mas pronto isso passo bem, agora as da matricula apagaram as duas, a minha duvida é, há algum fusivel para as luzes de matricula? é que ja pensei que talvez pudesse o fusivel, isto é, se tiver;)

abraços

aposto k foram os leds k fundiram
tmb ja tive no meu mas desisti,estam sempre a fundir
 
tudo depende dos leds que coloquem...eu tive esse problemas mas resolvi com a colocação de outro tipo de leds e até 5 estrelas...
 
Pois é que é assim, as de matricula também começaram tres dos seis leds a piscar de forma intermitente, depois meti uns novos e ja nao davam, dai eu pensar que talvez tivesse um fusivel, mas nao tem?

Se for das luzes, vou-me mas é deixar de leds e leva origem power:D
 
Ja agora também me lembrei de outra, quando tenho as luzes do carro acesas, nao apareçe no quadrante a indicação que ta ligado, e foi de um dia para o outro...:confused:
 
Back
Top