boas pessoal, coloquei luzes de halogenio brancas nos medios e maximos, e noto que nos medios o farol do lado direito dá um pouco de mais brilho que o esquerdo. é normal? soluçoes?
mas o kit nao da problemas com a policia e ispecçao miguel?
o pretendido era que nao de-se. por isso é que optei pelas de halogenio branco
eu tirei e pus as normais! evito chatices
a optica e aberta ou fechada?
como sei ? desculpa a minha ignorancia mas ainda sou novo
as amarelas?
na boa..eu e k me explikei mal...
as tuas opticas sao "normais - abertas" ou tens olho de boi??
pergunto isto pk no meu caso "tenho olho de boi" acontecia-me o mesmo e so tive k rodar um bokado a lampada
Se calhar se mandares regular os faróis até fica direito, digo eu.
Pode estar a espalhar mais luz de um lado do que do outro
em qualquer mecanico fazem isso?
tipo a intensidade da luz no interior do carro parece me igual, mas no exterior noto um pouco de mais brilho no lado direito.
ja me disseram que é normal ter no lado oposto ao do condutor.
Verdade! Como disse o pinipon, quando focas os faróis é assim que deve ficar, o farol direito a iluminar mais a berma.
Podes ser tu a regular o foco, mas nunca fica 100%. Pões um carro à tua frente de lado e afasta-te, a rodinha das luzes no 0 e regulas o foco até ficar até metade da porta do carro à tua frente. Senão quase todas as oficinas fazem esse serviço, só que algumas levam 5€ outras levam 15€ só por apertar ou despertar 4 parafusos em 5min
normalmente o lado direito espalha mais a luz para a berma do que o lado esquerdo. deve ser isso que te referes
a rodinha das luzes que te referes é a que tenho no interior do carro onde regulo a altura ou aquelas rodas que tenho quando abro o capô ?