Luzes brancas...

Boas ppl,

tou a pensar por no meu xaço umas lampadas azuis, mas k dao luz branca, a imitar xenon, mas tou com alguns receios em relação à inspecção.

Será k os gajos podem martelar por causa disso? As lampadas dao um bocado de cana pq sao azuis, mas a cor da luz é branco.

Se o xenon é branco e é permitido, em principio akelas brancas tb. Não devem xatear por causa da lampada ser azul, espero.

Contem as vossas historias, se têm alguma experiencia com isto e ja se tiveram problemas na inspecção por causa disto.

Abraço
 
As minhas passaram...
Lampada é azul, mas a luz é branca. Axo k a lei apenas se refere á cor da luz, não da lâmpada, mas posso tar enganado.
De qualquer das maneiras, as minhas passaram:D
 
As minhas passaram...
Lampada é azul, mas a luz é branca. Axo k a lei apenas se refere á cor da luz, não da lâmpada, mas posso tar enganado.
De qualquer das maneiras, as minhas passaram:D

Foi isso k eu pensei e k li. Luzes de cores nao homologadas reprovam. Ora, a lampada é azul, mas a cor da luz e branco. Se o xenon é branco e passa, entao estas tb devem passar, apesar da cor da lampada.

cumps
 
Epá, resposta + simples: se o inspecor tiver bem disposto, caga nisso, nem liga, se tiver acordado mal disposto, problemas em casa e tal, empirra. Se tiveres as antigas levas postas ou mm por pôr no caso do embirranço...;)
 
Last edited:
minimos é certinho...age medios é na boa...eu ate axo xtranho ele n mbirrarem com o xenon....bue ppl a usar....:D
 
Mas se os minimos tb forem brancos, em principio n devem dizer nada... digo eu!

é k akilo n tem assim mt espaço do lado eskerdo, e andar a trocar smp é xato...

cumps
 
Mas se os minimos tb forem brancos, em principio n devem dizer nada... digo eu!

é k akilo n tem assim mt espaço do lado eskerdo, e andar a trocar smp é xato...

cumps

Compras um alicate de pontas que dura uma vida inteira e fica mais barato que pagar a re-inspecção no caso de chumbares.

A mim não me enganam mais vez nenhuma.
 
Se a lampada for de cor azulada mas der luz branca nao deve haver problema.Até pk no 6l nao se ve a lampada do minimo com facilidade.Se a luz for branca nao te preocupes com isso ;)
 
Se a lampada for de cor azulada mas der luz branca nao deve haver problema.Até pk no 6l nao se ve a lampada do minimo com facilidade.Se a luz for branca nao te preocupes com isso ;)

A lampada é de cor azul, mas garantiram-me k da luz branca.

Eu vou por minimos medios e maximos, lampada azul mas que da cor branca.

A xatisse maior secalhar é com os maximos, k se ve a lampada toda. o medio ta tapado com akela cena de metal k parece um passador lol e o minimo n ha problema.

cumps
 
eu na minha tenho 6 lampas azuis (de luz branca) medios, maximos e nevoeiro, e minimos de led´s kuase brankos... nunka tive prblm mas.....!:ideia::rolleyes:
 
Back
Top